Mensagem
por Tiësto » Ter Abr 03, 2012 12:56 pm
[quote name='Claudio Jr' date='Apr 2 2012, 06:28 AM' post='17099']
Tiësto,
Vou aproveitando seu tópico para congratula-lo pela aquisição e ao mesmo tempo me apresentar também. Sou o calouro da turma, me chamo Cláudio, sou de Salvador/BA, faz uma semana que comprei meu Picasso GXS 2.0 2004, meu primeiro Citroen. O antigo dono era hiper cuidadoso, um cara muito legal. O carro está perfeito e, como já se falou, só por precaução, preciso trocar apenas a correia dentada e o extensor, pois minha nave flutua pelas estradas sem o menor barulho, tudo durinho e no lugar. Eu e minhas meninas estamos amando! Dá uma olhada nas caras de satisfação aí embaixo. O único problema é com a trava, ele trava na chave tranquilamente, mas na hora que aperto o botão de abrir só destrava o porta-malas, as portas só na chave, o problema é que ontem eu burramente girei a trava da porta traseira esquerda, por medo de minha filha abri-la. Pois bem, como as portas traseiras não tem fechadura, eu só as abria por dentro, mas agora a traseira esquerda nem por dentro, pois o papai preocupado aqui, travou a mesmajava script:emoticon(':966283:', 'smid_23'). Terei que procurar alguém que me ajude antes de realizar a compra do alarme (FKS - FK 500 CP/CO) e do módulo de levantamento dos vidros (FKS - Fks Mlv50), que por indicação de vocês, estou comprando pelo ML. Se alguém souber como saio deste enrosco, agradeço. No mais, satisfação em tomar parte deste fórum que em tão pouco tempo já me ajudou muito. Abs
[/quote]
Seja bem vindo!!
Acho que vc deveria abrir um tópico relatando o seu pequeno problema, mas a "grosso modo" vc deveria tentar desligar e ligar a bateria do carro pra ver se a porta destravaria... sei lá..rsrs