Peças para o Xsara Picasso
-
- Sem Habilitação
- Nome: danilo.souza
Pessoal,
acabei de comprar uma Xsara Picasso 02/02. Estou muito feliz e preocupado com as manutenções que devo fazer. Os colegas conhecem boas lojas que vendem peças para o carro?? (estou no DF), mas pode ser fora do DF também.
Outra coisa,
encontramos algum site que venda a moldura do painel prata, acessórios para personalizãção do carro fora da concessionária?
abraços a todos.
acabei de comprar uma Xsara Picasso 02/02. Estou muito feliz e preocupado com as manutenções que devo fazer. Os colegas conhecem boas lojas que vendem peças para o carro?? (estou no DF), mas pode ser fora do DF também.
Outra coisa,
encontramos algum site que venda a moldura do painel prata, acessórios para personalizãção do carro fora da concessionária?
abraços a todos.
-
- Sem Habilitação
- Nome: felippe muller
Tem um cara que esta vendendo no Mercado Livre a moldura prata. Quanto a acessórios também estou achando dificuldades pois é um carro mais de "coroa" (rsrs)
Abs
Abs
Editado pela última vez por felippe muller em Qui Set 27, 2007 9:14 pm, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->To vendendo minha joinha!<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
[quote name='danilo.souza' post='470' date='Jun 17 2007, 05:32 PM']
Pessoal,
Outra coisa,
abraços a todos.
[/quote]
Olha achei no mercado livre por R$ 65,00 e me parece ser em conta apesar de eu não saber quanto custa na Citroën.
<a href="http://imageshack.us" target="_blank"></a>
abraço
Pessoal,
Outra coisa,
abraços a todos.
[/quote]
Olha achei no mercado livre por R$ 65,00 e me parece ser em conta apesar de eu não saber quanto custa na Citroën.
<a href="http://imageshack.us" target="_blank"></a>
abraço
Editado pela última vez por William Vicentin em Qua Fev 06, 2008 10:03 pm, em um total de 1 vez.
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
-
- Sem Habilitação
- Nome: Mamed
[quote name='ffronaldo' post='1985' date='Jul 21 2008, 03:39 PM']
Peças para Citroen, Pegeout
Toulouse imports (11)3044-1038
menos da metade do preço da concess e peças originais
entrega em sp
Trifrance (11)36250368 inclusive Renault
aproveitem para se vingar do Habib(se a loja não for dele...)
[/quote]
teria alguem site desta loja?? abraço
Peças para Citroen, Pegeout
Toulouse imports (11)3044-1038
menos da metade do preço da concess e peças originais
entrega em sp
Trifrance (11)36250368 inclusive Renault
aproveitem para se vingar do Habib(se a loja não for dele...)
[/quote]
teria alguem site desta loja?? abraço