o problema!!coxim estorado!!

com o gabarito montado, tem uma flange que esta "empurrando" a peça velha da direita pra esquerda.
para dentro de um tubo que está fixo no lado esquerdo, através do aperto que estou dando no parafuso .

agora sim, a peça nova foi colocada com a mão, e com um outro jogo de flange, começo o aperto para a colocação no "lugar". na realidade eu tinha que fazer uma flange igual a que esta apertando o coxim, mas na hora faltou material, e na minhas sulcatas tinha esta rodinha de portão que me salvou!!é claro que usei uma graxa, já que tem atrito do aço (coxim) com o suporte em alumínio.

coxim novo, "na metade do caminho", tirei esta foto para mostrar a roda no lugar (detalhe ao fundo)

voilà,trabalho terminado!!
na realidade, eu nem faço ideia de como é trocar este coxim! eu usei meus recursos, e troquei em casa, te detalhes técnicos que posso passa pra quem quiser. acredito que um mecanico que tenha este despositivo, levará no máximo. 1:30 min. para fazer a troca!!
tem um detalhe que fiquei em dúvida, têm um conector verde que mostra as fotos, acho que é um sensor, mas não vi nenhum fio por perto pra ligar, alguém sabe, se é normal ficar desligado?
Abraço,
Douglas