preciso saber quanto a manutenção desse carro ainda, afinal, estaria trocando um corsa gl completo (1.6, ar, vidro, trava, direção, etc) pelo dakar
no motor, queria saber qual pecinha é aquela na entrada do coletor, de plástico preto que ta c/ a borda quebradinha...
eu sei que o carro rivaliza com grandes esportivos (civic vti, tempra turbo, calibra, vectra gsi), mas a manutenção dele me preocupa um pouco
pedi uns orçamentos na toulouse para saber um pouco mais dele, quem sabe, até semana que vem, ja estou c/ 167cv na mão
^^
fotos do meu talvez dakar
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vá com calma, Rafael! pelas fotos esse Dakar tá bonito mas dê uma boa olhada no carro, ligue-o, veja se todos os opcionais estão funcionando...teto solar, vidros elétricos, espelho...veja se não vaza óleo...se puder ande no carro!
atualmente é difícil achar esse carro inteiro, tanto pela idade qto pelos donos não darem o cuidado q o carro merece...
não vi a peça q vc diz estar quebrada...seria a peça redonda q fica presa o cabo do acelerador?
atualmente é difícil achar esse carro inteiro, tanto pela idade qto pelos donos não darem o cuidado q o carro merece...
não vi a peça q vc diz estar quebrada...seria a peça redonda q fica presa o cabo do acelerador?
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verdade, não tem nda quebrado, eu que viajei, é a peça do cabo do acelerador mesmo que tem meia curva sem a borda
o carro de lata está 0k pintura original
uma coifa de homocinetica vazando oleo
cabo do velocimetro desligado (deve ter sido para baixar a kilometragem e esqueceram)
4 pneus perfil 65 1/2 fim de vida, os originais são perfil 55 certo?
1 espelho do lado do motorista trincado
1 farol de milha trocado, o outro original (tem que trocar os 2 de vez)
testei o ar e o teto, estão ok, faltou o resto da parte elétrica mas queria levar um mecânico que manja para bater o martelo no negócio
pelo jeito o carro ficou parado muito tempo ou por ter quebrado alguma coisa ou por documentação (no caso vou verificar a doc. segunda feira)
;)
o carro de lata está 0k pintura original
uma coifa de homocinetica vazando oleo
cabo do velocimetro desligado (deve ter sido para baixar a kilometragem e esqueceram)
4 pneus perfil 65 1/2 fim de vida, os originais são perfil 55 certo?
1 espelho do lado do motorista trincado
1 farol de milha trocado, o outro original (tem que trocar os 2 de vez)
testei o ar e o teto, estão ok, faltou o resto da parte elétrica mas queria levar um mecânico que manja para bater o martelo no negócio
pelo jeito o carro ficou parado muito tempo ou por ter quebrado alguma coisa ou por documentação (no caso vou verificar a doc. segunda feira)
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<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Rafael Micheski<!--colorc--></span><!--/colorc-->
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- Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:33 am
- Nome: edsonmassao
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hummm, os pneus originais são 195/55 R15 sim...mas uso na frente 195/50 R15, levemente mais baixos...
os milhas vi vendendo com a lente lisa ainda por cerca de 120 reais o par, era de marca famosa...
um busão quebrou a lente do meu espelho, fui num desmanche na av Ricardo Jafet (Só Francês) e comprei o retrovisor completo lado motorista por 100 reales...
como disse no orkut, recomendo fortemente o Mark pra manutenções e pra ele dar uma olhadinha no carro!
av santo amaro 3135 - campo belo
5041 0235
9991 3872
os milhas vi vendendo com a lente lisa ainda por cerca de 120 reais o par, era de marca famosa...
um busão quebrou a lente do meu espelho, fui num desmanche na av Ricardo Jafet (Só Francês) e comprei o retrovisor completo lado motorista por 100 reales...
como disse no orkut, recomendo fortemente o Mark pra manutenções e pra ele dar uma olhadinha no carro!
av santo amaro 3135 - campo belo
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