Pois bem, muito feliz com a chegada da dita cuja, levei ao mecânico que prontamente a colocou no local. Eu, muito inocente jurei que aquele dia já estaria de BX! Ledo engano.
Por isso peço ajuda de vcs!! Ocorre o seguinte: a bomba funciona perfeitamente, pois a DH hidráulica está mais macia do que nunca e os freios perfeitos. Porém, e sempre há um porém, a suspenção dianteira NÃO quer funcionar nem por decreto.
1º que a luz STOP não se apaga do painel.
2º que os níveis de regulagem só funcionam na parte traseira da suspenção, ou seja, não importa em que altura esteja a alavanca, apenas atrás o carro sobre ou desde.
3º a bomba fica emitindo um som tipo "assobio" o tempo todo, como estivesse forçando, ou algo nesse tipo (no início ela não emitia esse som, começou depois de um tempo no carro enquanto fazíamos alguns testes).
Liguei na Soresul (maior loja de bombas hidráulicas de Porto Alegre) e o mecânico disse que poderia ser uma válvula que divide o envio de LHM para traseira e dianteira do carro, ou que poderia ser esfera trancada. Mas lá eles não fazem este tipo de serviço, e não sabem quem faz!

Um detalhe interessante é que se eu deixar o carro ligado com a alavanca no último nível de altura, depois de uns 5 minutos a suspenção dianteira sobre, mas apenas se estiver no último nível, se deixar no 2 ou 3, nada feito. Mesmo depois que sobe a frente ainda assim o STOP não apaga.
Então, uma alma iluminada saberia dizer o que pode ser esse problema????!!!!! :icon_smile_sad:
Sd´s