Citroen Zx Coupe - 155cv
-
- Sem Habilitação
- Nome: edsonmassao
[quote name='xkv45' post='425' date='Apr 15 2007, 01:52 PM']
Edson,
Vc pode me indicar qual é essa oficina?
Obrigado!
[/quote]
caramba, respondendo muito tarde este post, mas...não vamos deixar sem resposta!
temos um fórum só de oficinas, é interessante dar uma olhada! em SP tem este post: <a href="index.php?showtopic=691" target="_blank">index.php?showtopic=691</a>
eu indico:
Mark - MK
mkservicosauto@terra.com.br
11-5041 0235
av santo amaro, 3135
faço manutenção lá desde q comprei meu ZX. rumo ao terceiro ano com ele, firme e forte depois de 3 participações em arrancadas e 02 trackdays :)
Edson,
Vc pode me indicar qual é essa oficina?
Obrigado!
[/quote]
caramba, respondendo muito tarde este post, mas...não vamos deixar sem resposta!
temos um fórum só de oficinas, é interessante dar uma olhada! em SP tem este post: <a href="index.php?showtopic=691" target="_blank">index.php?showtopic=691</a>
eu indico:
Mark - MK
mkservicosauto@terra.com.br
11-5041 0235
av santo amaro, 3135
faço manutenção lá desde q comprei meu ZX. rumo ao terceiro ano com ele, firme e forte depois de 3 participações em arrancadas e 02 trackdays :)
-
- Sem Habilitação
- Nome: Fabio Frugis
- Contato:
O meu ZX também apresenta exatamente o mesmo problema.
Levei ao Wilson da SÓ FRANCÊS, ele colocou o carro no PROXIA e no Manômetro e não acusou absolutamente nada, tinha um sensor de temperatura que estava quebrado. Trocamos isso e também trocamos o filtro de ar e combustível e limpou os bicos injetores.
Vou ver se faço também uma limpeza no radiador, de vez em quando noto uma espécie de "borra" no radiador, uma cor ferrugem... sei lá...
Vou fazer um teste amanhã e qualquer novidade eu conto prá vocês...
Levei ao Wilson da SÓ FRANCÊS, ele colocou o carro no PROXIA e no Manômetro e não acusou absolutamente nada, tinha um sensor de temperatura que estava quebrado. Trocamos isso e também trocamos o filtro de ar e combustível e limpou os bicos injetores.
Vou ver se faço também uma limpeza no radiador, de vez em quando noto uma espécie de "borra" no radiador, uma cor ferrugem... sei lá...
Vou fazer um teste amanhã e qualquer novidade eu conto prá vocês...
--------------------------------------------------------------------------------------
CITROEN ZX 93 - 1.9 - AUTOMÁTICO + TETO + COURO
SUBARU IMPRENZA 2.0 WRX - 2009/2010 - WRX 4X4 16V - AUTOMÁTICO
--------------------------------------------------------------------------------------
CITROEN ZX 93 - 1.9 - AUTOMÁTICO + TETO + COURO
SUBARU IMPRENZA 2.0 WRX - 2009/2010 - WRX 4X4 16V - AUTOMÁTICO
-
- Sem Habilitação
- Nome: ALEXANDRE DAMASCENO