Meu computador de bordo sumiu
-
- Habilitado
- Nome: DFREITAS
Não Cirdan... no meu caso não foi feita nenhuma ligação errada... o plug utilizei exatamente o mesmo do rádio original, ou seja o plug original, sem modificar nehuma ligação... sem cortar nenhum fio...
Portanto o problema não foi ligação errada, tanto que depois voltou tudo ao normal.
Portanto o problema não foi ligação errada, tanto que depois voltou tudo ao normal.
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v
2004/2005
2004/2005
-
- Habilitado
Continuo insistindo que não... o compuador de bordo é utilizado pelo rádio original somente para aparecer as informações do rádio, mas o funcionamento do computador de bordo não depende do radio original, o dvd que comprei é um "xing ling" que tem exatamente o mesmo conector do original.
Portanto utilizei o conector original do carro e funciona perfeitamente o computador de bordo com todas as informações do carro.
Abraço.
Portanto utilizei o conector original do carro e funciona perfeitamente o computador de bordo com todas as informações do carro.
Abraço.
2004/2005
2004/2005
-
- Sem Habilitação
- Nome: Stéfano
Pessoal,
Resolvi esse problema!! Para resolver basta você desconectar o conector da bateria (lá no capo tem um parafuso que passa toda a energia do carra) esperar uns 5 minutos e ligar novamente. Você não irá perder kilometragem parcial, nem a total, nem as informações do computador, apenas a data e a hora que ele não salva.
Abraços!
Resolvi esse problema!! Para resolver basta você desconectar o conector da bateria (lá no capo tem um parafuso que passa toda a energia do carra) esperar uns 5 minutos e ligar novamente. Você não irá perder kilometragem parcial, nem a total, nem as informações do computador, apenas a data e a hora que ele não salva.
Abraços!
-
- Sem Habilitação
- Nome: Rogerio Coutinho
-
- Habilitado
Acho que é o da esquerda olhando de frente. Ele vem da bateria. Vlw.
Editado pela última vez por DFREITAS em Dom Nov 07, 2010 11:55 am, em um total de 1 vez.
2004/2005
2004/2005
-
- Sem Habilitação
- Nome: JR_Xsara_Picasso
Prezados,
Comprei um Picasso semana passada e também estava com medo desse problema no computador de bordo com a instalação do som.
Como não tinha nenhuam indicação de instalador por aqui, comprei e mandei instalar o som na Mercadocar (recomendo para quem for da Cidade de SP ou Guarulhos). Além de parcelar em 6x no cartão, a instalação foi limpa e ótima - inclusive fiquei de olho no serviço o tempo todo, diferente da loja de "tuning" onde mandei colocar o sensor de ré e descobri depois que quebraram minha lanterna traseira...
Fica aí a dica...
Abs
:icon_smile_kisses:
Comprei um Picasso semana passada e também estava com medo desse problema no computador de bordo com a instalação do som.
Como não tinha nenhuam indicação de instalador por aqui, comprei e mandei instalar o som na Mercadocar (recomendo para quem for da Cidade de SP ou Guarulhos). Além de parcelar em 6x no cartão, a instalação foi limpa e ótima - inclusive fiquei de olho no serviço o tempo todo, diferente da loja de "tuning" onde mandei colocar o sensor de ré e descobri depois que quebraram minha lanterna traseira...
Fica aí a dica...
Abs
:icon_smile_kisses:
-
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 grand Picasso
Meu computador de bordo sumiu
Bom dia amigos , eu adquirir ontem um c4 grand Picasso 2009 ótimo tô amando o carro , porém eu não tô conseguindo ligar o computador de bordo na parte do computador de bordo está tudo apagado alguém já passou por isso é se passou como resolver ?