O meu "ventilador" interno funcionava perfeitamente, ate que um dia ele parou do nada...
deixei ele ligado, ate que um dia eu pisquei farol e ele voltou a funcionar normalmente :angry2:
Bom agora ele não funciona de jeito nenhum. Já tirei o motor fiz ligação direta, e ele está funcionando.
Já olhei todos os fusíveis, estão todos bons ( a não ser que esteja faltando algum) mais acredito que não seja pois ele funcionava antes.
Bom ontem fui mexer novamente, na peça inteira onde chega energia para uma "plaquinha" com a resistência chegam 4 fios em uma conexão (Positivo,Negativo,mais 2 finos) alem de mais um vermelho claro bem fino que liga separado desses 4...
até ai beleza, tive a idéia de ligar ligar diretamente um positivo junto com o positivo que já chega no conector...
funcionou normalmente, funciona no auto, desliga, velocidade baixa, alta, tudo normalzinho...
ou seja não esta cegando positivo no motor...

Será que alguém já teve algum problema parecido, ou sabe o que seria?
Obs: com a ventilação de fora pra dentro(sem motor) o ar-condicionado funciona quando eu “ligo” a ventilação interna, ou seja nada a ver com o ar.
Obrigado