Problema na suspenção
-
- Sem Habilitação
- Nome: Paulo_Renato
Então, eu to ligando o carro e a frente dele ta subindo toda, e se andar com o carro assim, ele fica pulando.
Ai eu tenho que parar o carro e esperar um tempo até baixar, alguem sabe me dizer oque é isso ?
Reparei que ta vazando oleo no tapete do motorista... e não descobri o porque ainda
Eu ainda não manjo nda sobre a suspenção dele, umas dicas cairia bem vlws !!
E se alguem conhecer alguma oficina boa em são paulo região itaim vila olimpia, tb cairia bem !!!
Ai eu tenho que parar o carro e esperar um tempo até baixar, alguem sabe me dizer oque é isso ?
Reparei que ta vazando oleo no tapete do motorista... e não descobri o porque ainda
Eu ainda não manjo nda sobre a suspenção dele, umas dicas cairia bem vlws !!
E se alguem conhecer alguma oficina boa em são paulo região itaim vila olimpia, tb cairia bem !!!
Editado pela última vez por Paulo_Renato em Dom Fev 08, 2009 12:41 pm, em um total de 1 vez.
Vou te indicar meu Mecanico, porem não sei da onde vem esse defeito amigo:
Av Miruna, 1891. É bem no fim dela, junto com a Av dos Bandeirantes. Proximo ao Aeroporto de congonhas.
O Paulo q cuida dessa parte. Ele entende bastante e pode ajudar vc cara. Meu carro ta lá arrumando todo.
Abraços a todos.
Av Miruna, 1891. É bem no fim dela, junto com a Av dos Bandeirantes. Proximo ao Aeroporto de congonhas.
O Paulo q cuida dessa parte. Ele entende bastante e pode ajudar vc cara. Meu carro ta lá arrumando todo.
Abraços a todos.
-
- Habilitado
- Nome: Bruno-PE
Verifica a alavanca da suspensão, atrás da alavanca do câmbio. Ela deve estar na segunda posição contando a partir da frente. Se ela estiver lá, o problema é no corretor de altura (peça que fica no centro do carro, grudado na barra de torção).
LHM vazando para o tapete do carro é o reparo do dosador de freios (cilindro mestre) que rompeu. Número do catálogo da Citroën é 95.640.067, deve custar cerca de 80 reais.
LHM vazando para o tapete do carro é o reparo do dosador de freios (cilindro mestre) que rompeu. Número do catálogo da Citroën é 95.640.067, deve custar cerca de 80 reais.
Editado pela última vez por Bruno.Carneiro.da.Cunha em Dom Fev 08, 2009 1:32 pm, em um total de 1 vez.