Pessoal,
já consertei umas duas vezes o silencioso intermediário do meu carro....mas agora acho que vou ter que trocar.
Andei pesquisando e encontrei algumas empresas que até recuperam, ou constroem novos, e estou aguardando preços...MAS SERÁ QUE ALGUÉM SABE DE ALGUMA LOJA QUE TENHA NOVO, ORIGINAL E PRONTA ENTREGA....sera que estou querendo demais???
Abraços
Ferrara
SILENCIOSO INTERMEDIÁRIO ORIGINAL!!!
Amigo, vc tem um V6 lindão. Vai numa loja e manda fazer um escape dimensionado depois do catalisador. Faz esse Xantia ronca bonito.
Carro 6cc vc vi delirar... Coloca um de 6x1... se vc ligar o carro e meter o pé no acelerador, dentro de um estacionamento coberto e com pessima acustica (aqueles de shopping q da um eco danado) vc vai disparar o alarme de uns 10 carros sem falar q vai assustar um monte de gente
Eu fazia isso com um Punto 4cc, imagina com um 6cc.
Abraços a todos.
Carro 6cc vc vi delirar... Coloca um de 6x1... se vc ligar o carro e meter o pé no acelerador, dentro de um estacionamento coberto e com pessima acustica (aqueles de shopping q da um eco danado) vc vai disparar o alarme de uns 10 carros sem falar q vai assustar um monte de gente
Eu fazia isso com um Punto 4cc, imagina com um 6cc.
Abraços a todos.
-
- Curioso
- Mensagens: 182
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
- Nome: Ferrara
- Localização: São Paulo - SP
Caro Cirdan,
risos....você ainda vai me entender.....um Xantia V6...automático....tem que ser silencioso.....não pode ser barulhento.....já me cocei bastante para fazer um escape dimensionado para ganhar ais uns 10 à 15 cv, mas o prejuizo do conforto é muito grande. Pesquise você vai ver....acima de 240 km/h para voce ter ganhos de velocidade signficativos é preciso muita cavalaria....Pra voce ter uma ideia, o meu Xantia de cara pro vento fecha 230 km/h....se botar mais 50 cv..e deixar com 250 cv..vai fechar 255 km/h....e sem fazer nada...no vácuo de qualquer carro melhor....eu levo fácil o meu carro hoje a essa velocidade....só é preciso ter c....,..risos....relaxe....nao vai ser o meu que voce vai ver fazer barulho.....quando ver meu carro...nao vai nem ouvir eu chegar...risos.
Abraços,
Ferrara
risos....você ainda vai me entender.....um Xantia V6...automático....tem que ser silencioso.....não pode ser barulhento.....já me cocei bastante para fazer um escape dimensionado para ganhar ais uns 10 à 15 cv, mas o prejuizo do conforto é muito grande. Pesquise você vai ver....acima de 240 km/h para voce ter ganhos de velocidade signficativos é preciso muita cavalaria....Pra voce ter uma ideia, o meu Xantia de cara pro vento fecha 230 km/h....se botar mais 50 cv..e deixar com 250 cv..vai fechar 255 km/h....e sem fazer nada...no vácuo de qualquer carro melhor....eu levo fácil o meu carro hoje a essa velocidade....só é preciso ter c....,..risos....relaxe....nao vai ser o meu que voce vai ver fazer barulho.....quando ver meu carro...nao vai nem ouvir eu chegar...risos.
Abraços,
Ferrara
Hahahaha... isso é verdade amigo. Um carro mais executivo e ainda automatico fica estranho com barulho.
Eu gosto, estou louco para apimentar o escape do meu carro. O motor é totalmente mexido (converti totalmente para alcool).
Eu imagino como esse V6 deve ser... se o 2.0 eu já fico louco, imagina um 3.0??? Deve chegar ao delirio de tão bom.
Eu amei o Azera, isso pq ele tem uma suspensão muito inferior ao Xantia. Imgina um Xantia V6 com gerenciamento eletronico??? Hahahaha... eu ia fazer loucuras.
Abraços a todos.
Eu gosto, estou louco para apimentar o escape do meu carro. O motor é totalmente mexido (converti totalmente para alcool).
Eu imagino como esse V6 deve ser... se o 2.0 eu já fico louco, imagina um 3.0??? Deve chegar ao delirio de tão bom.
Eu amei o Azera, isso pq ele tem uma suspensão muito inferior ao Xantia. Imgina um Xantia V6 com gerenciamento eletronico??? Hahahaha... eu ia fazer loucuras.
Abraços a todos.