Pessoal. Estou enrolado com os alarmes do carro. Comprei do jeito que está.
Vamos lá:
Os dois alarmes estão funcionando no carro (telecomando e positron). Quando deixo o carro com o vidro aberto ou a porta aberta por 1 minuto +/- ele aciona a tranca do telecomando ou positron, não sei certo.
O problema o que está ocorrendo é que se eu der a partida no carro desse jeito, o carro não parte de jeito nenhum, tem pouco corrente pro motor de arranque pegar e a configuração do computador de bordo perde tudo, tem que reconfigura-lo. Fica dando aqueles estalos no motor de arranque com se estivesse com a bateria com pouca carga. Aí ferrou tudo, não consigo fazer o motor de arranque funcionar normalmente novamente. Tenho que dar um tranco no carro e com muita insistência tentar sincronizar o positron e o telecomando. Aconteceu algumas vezes isso. Agora se após o travamento eu destravar com o telecomando o carro não dá problema. Como resolvo isso? Tenho que desativar o telecomando? Como faz isso? Tem algum macete pra sincronizar o positron com o telecomando?
Que $%¨&*#@, estou preocupado, porque dá tranco em carro 16v é #$@@#$%.
Ajudem aí.
Dúvida alarme positron com telecomando original
-
- Habilitado
- Nome: nsnmarsf
-
- Sem Habilitação
- Nome: HALISSON OLIVEIRA
-
- Curioso
- Nome: Rafael_xm_C4
- Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
- Contato:
No caso da Picasso, a probabilidade de tentativas de furto ou roubo é bem maior que no caso dos Xantias ou XM's. Cito os dois porque tive os dois e coloquei alarme nos dois.
No meu caso, pedi para fossem ligados o alarme sonoro, o utrason e a trava, sem atuar no sistema de injeção ou ignição.
O telecomando do alarme só abria e fechava as portas.
Fiz o mesmo trabalho num Xsara, também sem problema.
Sugestão: leva no cara que instalou, pede para tirar tudo e instalar tudo novamente com acionamento a partir do pistão da porta do motorista.
Boa sorte;
No meu caso, pedi para fossem ligados o alarme sonoro, o utrason e a trava, sem atuar no sistema de injeção ou ignição.
O telecomando do alarme só abria e fechava as portas.
Fiz o mesmo trabalho num Xsara, também sem problema.
Sugestão: leva no cara que instalou, pede para tirar tudo e instalar tudo novamente com acionamento a partir do pistão da porta do motorista.
Boa sorte;
- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!