Opa povão.
Eu comprei um Xantia a um bom tempo... bem, uso demais o Ar condicionado (sempre, sou fã dele).
Porem o carro veio com um modulo de subida dos vidros. Porem depois de um tempo foi parando de funcionar alguns vidros. Hj só o do motorista abre e fecha sem problemas.
O q pode ser gente??? O modulo vagabundo q o proprio vendedor me falou q não presta e ta dando falha no sistema????
Abraços a todos.
Vidros Eletricos
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
Boa tarde Cirdan,
Considerando que esses módulos foram adaptados, já que não eram oferecidos com o Xantia, nem como opcionais, a solução é a troca.
Economia pouca é bobagem.
Pega um cara bom ( :huh: dificil heim ), e manda fazer o trabalho novamente.
Aproveita para ver o resto dos componentes, inclusive as canaletas.
Boa sorte.
Considerando que esses módulos foram adaptados, já que não eram oferecidos com o Xantia, nem como opcionais, a solução é a troca.
Economia pouca é bobagem.
Pega um cara bom ( :huh: dificil heim ), e manda fazer o trabalho novamente.
Aproveita para ver o resto dos componentes, inclusive as canaletas.
Boa sorte.
Ainda por aqui!
Então deve ser o Modulo mesmo né??? Eu vou tirar e usar o vidro normalmente cara... ai é mais facil e não da problema.
Hj mesmo vou levar para dar uma olhada nisso. Um dos vidros traseiros voltou a funcionar. Porem eu uso o Ar todos os momentos, principalmente quando estou no transito.
Abraços a todos.
Hj mesmo vou levar para dar uma olhada nisso. Um dos vidros traseiros voltou a funcionar. Porem eu uso o Ar todos os momentos, principalmente quando estou no transito.
Abraços a todos.