Embreagem Recondicionada
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- Sem Habilitação
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- Registrado em: Qui Dez 04, 2008 10:10 pm
- Nome: fabiowillos
Boa noite a todos, meu picasso ficou sem embreagem, ferrou o colar, e ocasionalmente tive de desmontar tudo, entao como tava sem grana, lembrei de um amigo meu que estudou comigo e recondicona embreagem, e levei até ele, ele disse que dava para fazer a minha mesma, e ia ficar otima, e nao é que ficou ótima, ta macia, passando suavemente, tranquilia, e gastei 170,00, a nova ta na faixa dos 650,00... entao se alguem quiser e precisar dos serviços dele.. moro no rio de janeiro em jacarepagua.. um grande abraço a todos... :D
ele recondicionou a embreagem em cima da sua mesmo ou utilizou outra carcaça?? pois se for a embreagem original ela suporta a troca das pastilhas... porem o plato molas nao vai durar os mesmos 80 mil km que durou...ou seja na proxima troca vc nao vai fazer por causa da embreagem patinar e sim por folga nas molas ou plato duro...
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- Curioso
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- Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:21 am
- Nome: rafael_xm
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Não recomendo a troca de certas peças por outras recondicionadas, principalmente quando se trata do sistema de tração, direção e freios.
Um remoldi para quem só anda na cidade é até aceitável, mas embragem, bomba de gasolina, bomba d'água, discos de freios, homocinéticas e outros, são mais confiáveis quando novos.
Espero que você tenha sorte com esse conjunto, pois como o Daniel falou, é quase certeza que ele não dure os 80.000 km. O problema está em saber o quanto ele irá durar abaixo disso, já que parte do conjunto está desgastada.
Isso fica muito evidente quando trocamos o hidrovácuo de um sistema de freios, dias, semanas ou meses depois, ele fatalmente começará a soltar fluído de freio pelos reparos dos cilindros de roda, devido a maior pressão do novo hidrovácuo.
Boa sorte.
Um remoldi para quem só anda na cidade é até aceitável, mas embragem, bomba de gasolina, bomba d'água, discos de freios, homocinéticas e outros, são mais confiáveis quando novos.
Espero que você tenha sorte com esse conjunto, pois como o Daniel falou, é quase certeza que ele não dure os 80.000 km. O problema está em saber o quanto ele irá durar abaixo disso, já que parte do conjunto está desgastada.
Isso fica muito evidente quando trocamos o hidrovácuo de um sistema de freios, dias, semanas ou meses depois, ele fatalmente começará a soltar fluído de freio pelos reparos dos cilindros de roda, devido a maior pressão do novo hidrovácuo.
Boa sorte.
Editado pela última vez por rafael_xm em Seg Dez 15, 2008 5:03 pm, em um total de 1 vez.
Ainda por aqui!