Suspensão torta!
Boa tarde preto,
Provavelmente a suspensção do seu carro precisa de regulagem. Ela pode ser regulada tanto na longitudinal, como na inclinação lateral.
Provavelmente a suspensção do seu carro precisa de regulagem. Ela pode ser regulada tanto na longitudinal, como na inclinação lateral.
O Administrador
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\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
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- Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
- Nome: alexandre
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
Ola amigos
Preto, sinto lhe informar, mas a regulagem de altura é feita atravez de gabarito e infelizmente que o tem é a oficina especializada (ou CC), se voce tentar regular por conta propria pode passar ter varias dores de cabeça com este carro.
HaH, mais uma coisa, todo veiculo de suspensão hidraulica tende a ficar meio "penso" pro lado do motorista devido ao seu peso (se voce como eu ter seus 100kg isto tende a se acentuar...rerere).
Um abraço B)
Preto, sinto lhe informar, mas a regulagem de altura é feita atravez de gabarito e infelizmente que o tem é a oficina especializada (ou CC), se voce tentar regular por conta propria pode passar ter varias dores de cabeça com este carro.
HaH, mais uma coisa, todo veiculo de suspensão hidraulica tende a ficar meio "penso" pro lado do motorista devido ao seu peso (se voce como eu ter seus 100kg isto tende a se acentuar...rerere).
Um abraço B)
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Capitão da SS-Enterprise
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- Registrado em: Ter Ago 05, 2008 11:12 pm
- Nome: PRETO
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Boa noite Alexandre!
Mais uma vez muito obrigado pelo socorro!
Vou ter que levar mesmo numa autorizada...
Grande abraço!
[quote name='alexandre' post='3676' date='Nov 24 2008, 01:28 PM']
Ola amigos
Preto, sinto lhe informar, mas a regulagem de altura é feita atravez de gabarito e infelizmente que o tem é a oficina especializada (ou CC), se voce tentar regular por conta propria pode passar ter varias dores de cabeça com este carro.
HaH, mais uma coisa, todo veiculo de suspensão hidraulica tende a ficar meio "penso" pro lado do motorista devido ao seu peso (se voce como eu ter seus 100kg isto tende a se acentuar...rerere).
Um abraço B)
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Mais uma vez muito obrigado pelo socorro!
Vou ter que levar mesmo numa autorizada...
Grande abraço!
[quote name='alexandre' post='3676' date='Nov 24 2008, 01:28 PM']
Ola amigos
Preto, sinto lhe informar, mas a regulagem de altura é feita atravez de gabarito e infelizmente que o tem é a oficina especializada (ou CC), se voce tentar regular por conta propria pode passar ter varias dores de cabeça com este carro.
HaH, mais uma coisa, todo veiculo de suspensão hidraulica tende a ficar meio "penso" pro lado do motorista devido ao seu peso (se voce como eu ter seus 100kg isto tende a se acentuar...rerere).
Um abraço B)
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- Sem Habilitação
- Mensagens: 25
- Registrado em: Qui Jan 01, 2009 12:56 am
- Nome: AndréLM
- Localização: Santo André - SP
O meu está com um problema semelhante.
O carro estava na oficina p/ tirar um vazamento na caixa de direção e quando peguei de volta ele estava muito duro, e cantando pneu em curvas abertas. Quando cheguei em casa olhei o nível do LHM estava baixo. Completei o nível e o carro melhorou um pouco, mas ainda estava duro.
Com o carro nivelado na garagem, vi que o lado dianteiro esquerdo estava muito macio, e os outros estavam muito duros.
Em todas as alturas o carro parece estar nivelado.
A suspensão é de 6 esferas.
O que mais poderia ser, além das esferas?
O carro foi pra oficina bom. Será possível que o mecânico trocou as esferas? Já é a 4° vez que o carro vai p/ a mesma oficina por problemas de vazamento.
O carro estava na oficina p/ tirar um vazamento na caixa de direção e quando peguei de volta ele estava muito duro, e cantando pneu em curvas abertas. Quando cheguei em casa olhei o nível do LHM estava baixo. Completei o nível e o carro melhorou um pouco, mas ainda estava duro.
Com o carro nivelado na garagem, vi que o lado dianteiro esquerdo estava muito macio, e os outros estavam muito duros.
Em todas as alturas o carro parece estar nivelado.
A suspensão é de 6 esferas.
O que mais poderia ser, além das esferas?
O carro foi pra oficina bom. Será possível que o mecânico trocou as esferas? Já é a 4° vez que o carro vai p/ a mesma oficina por problemas de vazamento.
Editado pela última vez por André em Dom Jan 25, 2009 8:55 pm, em um total de 1 vez.
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- Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
- Nome: Rafael_xm_C4
- Localização: Guararema
- Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
- Contato:
Caro Cirdan, boa noite.
Não jogue a toalha assim tão fácil colega, amanhã ou depois você sentirá uma falta danada de "mexer" no seu sangue verde.
Não jogue a toalha assim tão fácil colega, amanhã ou depois você sentirá uma falta danada de "mexer" no seu sangue verde.
- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Boa noite Preto.
Tenho um Activa e tb estou com o mesmo problema. Esses dias eu encontrei um fórum gringo um tutorial q ensina como regular esse desnível. Semana q vem vou fazer a revisão dos 100 mil, espero resolver esse problema junto com o meu mecânico e esse tutorial.
Estou enxando ele nessa msg. Ele não é mto claro pq eu pedi pro Google traduzir do Tcheco para o Inglês e tradutor automático não funciona mto bem.
Tenho um Activa e tb estou com o mesmo problema. Esses dias eu encontrei um fórum gringo um tutorial q ensina como regular esse desnível. Semana q vem vou fazer a revisão dos 100 mil, espero resolver esse problema junto com o meu mecânico e esse tutorial.
Estou enxando ele nessa msg. Ele não é mto claro pq eu pedi pro Google traduzir do Tcheco para o Inglês e tradutor automático não funciona mto bem.
Boa noite Preto.
Tenho um Activa e tb estou com o mesmo problema. Esses dias eu encontrei um fórum gringo um tutorial q ensina como regular esse desnível. Semana q vem vou fazer a revisão dos 100 mil, espero resolver esse problema junto com o meu mecânico e esse tutorial.
Estou enxando ele nessa msg.
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Boa noite Preto.
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Ele não é mto claro pq eu pedi pro Google traduzir do Tcheco para o Inglês e tradutor automático não funciona mto bem. Se vc quiser, posso enviá-lo por e-mail.
Tenho um Activa e tb estou com o mesmo problema. Esses dias eu encontrei um fórum gringo um tutorial q ensina como regular esse desnível. Semana q vem vou fazer a revisão dos 100 mil, espero resolver esse problema junto com o meu mecânico e esse tutorial.
Estou enxando ele nessa msg.
Boa noite Preto.
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Estou enxando ele nessa msg. Ele não é mto claro pq eu pedi pro Google traduzir do Tcheco para o Inglês e tradutor automático não funciona mto bem.
Boa noite Preto.
Tenho um Activa e tb estou com o mesmo problema. Esses dias eu encontrei um fórum gringo um tutorial q ensina como regular esse desnível. Semana q vem vou fazer a revisão dos 100 mil, espero resolver esse problema junto com o meu mecânico e esse tutorial.
Ele não é mto claro pq eu pedi pro Google traduzir do Tcheco para o Inglês e tradutor automático não funciona mto bem. Se vc quiser, posso enviá-lo por e-mail.