Ola pessoal boa tarde
Tenho um C4 Cactus ano 19/20 que comprei em novembro para rodar na uber black, na época um pouco depois de comprar ele deu um problema no ar que depois de algumas horas rodando com o ar ligado o fluxo de ar diminuia muito, mesmo estando no máximo era como se estivesse no mínimo. Cheguei a levar na loja que comprei pq ainda estava na garantia de 90 dias e deixei lá para verificarem mas disseram que lá o problema nao aconteceu e busquei de volta e depois disso não aconteceu mais também.
Eu rodo todo dia uma média de 12h por dia, e agora cerca de 7 meses depois o problema voltou a acontecer de forma recorrente. Levei a uma loja especializada em ar e ele testou o termostato e disse que estava funcionando, ele fez um teste também de retirar o termostato do carro e disse que o ar deveria continuar ligado e o ar desligou, ele disse que isso poderia ser um problema de sistema e me indicou levar em uma autorizada pra fazer uma atualização no sistema do ar. Mas estou com medo de fazer isso e nao adiantar nada. Ele levantou também a hipótese de ser congelamento da caixa evaporadora. Estou desesperado se for isso pq é muito caro para trocar.
Alguem ja passou por isso? Oq pode ser? Me ajudem ai pf
C4 cactus ar condicionado para de ventilar
- c4cactus21
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 Cactus Feel 2019/20
- c4cactus21
- Sem Habilitação
- c4cactus21
- Sem Habilitação
Oq me falaram é que está congelando o duto de ar e não deixando o ar passar.Miau escreveu: Qui Ago 20, 2026 10:53 pmEntão seu problema deve ser com o ventilador interno ou o controlador de potência dele. É analógico ou digital?