Olá, Pessoal
Tenho um C3 GLX 1.4 2009, o marcador de combustivel e o computador de bordo não estão marcando corretamente, pois quando marca reserva o manual diz que deveria ter aproximadamente 8 litros e quando vou abasta vejo que ainda tinham aproximadamente 15 litros. e o computador de bordo tambem acusa que a autonomia é de mais 60km e consigo andar +60km além do que o computador indicava (totalizando 120km).
Alguem já teve o mesmo problema que possa me ajudar pois já levei na concessionaria e não resolveram?
obrigado!!!
Marcado de Combustivel
Reportado: rdutra
Pinhal,
Tenho C3 GLX 1.4 - 2008, e ele apresenta problemas com a marcação do nível de combustível, as vezes com o tanque cheio ele marca reserva. Já levei ele na concessionária e ele me disseram que trocaram a boia de combustível, só que o problema voltou a ocorrer. Li na página dos usuários do XSara que um proprietário de XSara viu que a mangueira de escape de gases do tanque estava solta, e o tanque tem que trabalhar em pressão constante. Sugiro que ao levar seu carro na autorizada você levante esta hipótese, pois estarei fazendo o mesmo. Caso alguém tenha alguma sugestão ou experiência, favor nos informar.
Pinhal,
Tenho C3 GLX 1.4 - 2008, e ele apresenta problemas com a marcação do nível de combustível, as vezes com o tanque cheio ele marca reserva. Já levei ele na concessionária e ele me disseram que trocaram a boia de combustível, só que o problema voltou a ocorrer. Li na página dos usuários do XSara que um proprietário de XSara viu que a mangueira de escape de gases do tanque estava solta, e o tanque tem que trabalhar em pressão constante. Sugiro que ao levar seu carro na autorizada você levante esta hipótese, pois estarei fazendo o mesmo. Caso alguém tenha alguma sugestão ou experiência, favor nos informar.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
-
- Sem Habilitação
- Nome: Paulo Henrique
Boa tarde pessoal, tenho um c3 1.6 exclusive 16V que apresenta o mesmo problema: quando o mostrador entra na última barra ainda têm pelo menos uns 15lts pois rodo ainda entre 100 e 120 kms. E quando vou abasteçer apó acabar de entrar no modo mini só cabem uns 33 lts.
Na próxima revisão irei questionar sobre esse problema
Na próxima revisão irei questionar sobre esse problema