Chave codificada
Ola pessoal,
Comprei um Picasso Exclusive 2004 e a chave, que é codificada, somente trava as portas más não tem nenhum alarme interno, nem sensor de movimento. Descobri isso porque nunca tinha ouvido o alarme do carro tocar, aí , propositadamente, deixei o vidro aberto e travem as portas e o alarme não disparou.
Algem sabe me dizer se isso é normal? E os vidros tem como fazer subir a partir dos comandos da chave?
obrigado
Comprei um Picasso Exclusive 2004 e a chave, que é codificada, somente trava as portas más não tem nenhum alarme interno, nem sensor de movimento. Descobri isso porque nunca tinha ouvido o alarme do carro tocar, aí , propositadamente, deixei o vidro aberto e travem as portas e o alarme não disparou.
Algem sabe me dizer se isso é normal? E os vidros tem como fazer subir a partir dos comandos da chave?
obrigado
-
- Sem Habilitação
- Nome: Anderson Chaves
[quote name='Arion' post='3425' date='Oct 31 2008, 08:33 AM']
Ola pessoal,
obrigado
[/quote]
O alarme não vem de fábrica. Me ofereceram um vendido na Citroën, o qual é possível subir os vidros e ativá-lo pela própria função de travamento das portas. O vidro não sobe com o travamento se não tiver um esse tipo de acessório.
Alguém me corrija por favor se eu não estiver correto.
Ola pessoal,
obrigado
[/quote]
O alarme não vem de fábrica. Me ofereceram um vendido na Citroën, o qual é possível subir os vidros e ativá-lo pela própria função de travamento das portas. O vidro não sobe com o travamento se não tiver um esse tipo de acessório.
Anderson Chaves
XSara Picasso 2008/2009 2.0 16v Câmbio manual
XSara Picasso 2008/2009 2.0 16v Câmbio manual
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
você pode instalar um módulo de subida de vidro que da pra instalar no controle de trava das portas.
Eu ja fui ver e não é muito caro, custa em torno de 300,00
Por fim acabei não colocando como eu não conhecia bem o carro preferi não mecher.
Acho que ja comentei algo sobre isso em outro tópico aqui do fórum.
vai em qualquer loja boa de acessórios automotivos que você encontra.
PS: Quanto a chave codificada eu não sei porque ja precisei usar a reserva uma vez que meu filho desapareceu com a original e não tive problema.
abraço
boa sorte!
Eu ja fui ver e não é muito caro, custa em torno de 300,00
Por fim acabei não colocando como eu não conhecia bem o carro preferi não mecher.
Acho que ja comentei algo sobre isso em outro tópico aqui do fórum.
vai em qualquer loja boa de acessórios automotivos que você encontra.
PS: Quanto a chave codificada eu não sei porque ja precisei usar a reserva uma vez que meu filho desapareceu com a original e não tive problema.
abraço
boa sorte!
Editado pela última vez por William Vicentin em Sex Out 31, 2008 11:47 pm, em um total de 1 vez.
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
[quote name='Anderson Chaves' post='3438' date='Oct 31 2008, 05:22 PM']
[/quote]
Informação correta.
Apesar de que os mais novos, no meu caso 07/08, o alarme já vem de fábrica.
Quanto aos vidros, ainda necessita instalar o módulo na concessionária ou em lojas especializadas.
Mas, não permita que tentem sincronizá-lo com a central do carro, acho um risco muito grande p/ ser feito.
E, o único "contra-tempo" será os vidros subirem em tempos alternados...
[/quote]
Informação correta.
Apesar de que os mais novos, no meu caso 07/08, o alarme já vem de fábrica.
Quanto aos vidros, ainda necessita instalar o módulo na concessionária ou em lojas especializadas.
Mas, não permita que tentem sincronizá-lo com a central do carro, acho um risco muito grande p/ ser feito.
E, o único "contra-tempo" será os vidros subirem em tempos alternados...
Editado pela última vez por apmed2000 em Dom Nov 02, 2008 5:42 am, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
- Nome: RALUZ
Arion, você precisa comprar um alarme e a interface para o levantamento dos vidros.
Quando coloquei no meu carro era 600 na concessionária. Coloquei por 400 na loja de acessórios que presta os serviços para a concessionária. Fica integrado no sistema original de travamento das portas (no controle da chave ou na fechadura).
Quando coloquei no meu carro era 600 na concessionária. Coloquei por 400 na loja de acessórios que presta os serviços para a concessionária. Fica integrado no sistema original de travamento das portas (no controle da chave ou na fechadura).
<!--coloro:#666666--><span style="color:#666666"><!--/coloro--><!--fonto:Comic Sans Ms--><span style="font-family:Comic Sans Ms"><!--/fonto--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Renato Luz
Picasso GXA - Automatique 2004
50.000 km - 2º dono
Ex-C3 GLX 1.4 Flex 2006<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Picasso GXA - Automatique 2004
50.000 km - 2º dono
Ex-C3 GLX 1.4 Flex 2006<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
[quote name='RALUZ' post='3798' date='Dec 4 2008, 09:04 AM']
Arion, você precisa comprar um alarme e a interface para o levantamento dos vidros.
[/quote]
Você lembra qual módulo foi instalado?? :blink: Kaowa?? Positron??... Sabe qual o modelo??? :unsure:
grato,
Alvaro,
Nictheroy-RJ
XsPcEx03
[/quote]
Você lembra qual módulo foi instalado?? :blink: Kaowa?? Positron??... Sabe qual o modelo??? :unsure:
grato,
Alvaro,
Nictheroy-RJ
XsPcEx03
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
Alvaro,
XsPcEx-03