Vendo VTS 98 43.000 km originais Impecavel
-
- Sem Habilitação
- Nome: Marquinho
<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Bom meu amigo está vendendo um VTS 98 impecavel 2.0 16v 168cv, o carro era do Pai dele, sem detalhes, verde musgo metalico c/ couro, estado de zero, :icon_smile_angry: 43.000 km originais antes de vender ele ainda fará a troca da corrente dentada e tensores, quem procura um VTS inteiro selado, e tem realmente interesse, esse é o carro
Valor R$26.000,00<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Valor R$26.000,00<!--sizec--></span><!--/sizec-->
-
- Habilitado
- Nome: Vitor Neves
-
- Sem Habilitação
- Nome: Marquinho
[quote name='Vitor Neves' post='3424' date='Oct 30 2008, 09:19 PM']
Precinho meio fora da realidade, entretanto cada um tem a sua visão.
Boa sorte na venda!
[]´s
[/quote]
Meu amigo posso entender, mas te dou garantia que dificilmente vc acha um carro, com está kilometragem e estado, VTS tem bastante 2.0 16v 168cv mas muito ralado, este valor não leva em consideração ano e modelo mas sim o raro estado do carro, mesmo assim obrigado pela sua opinião.
Precinho meio fora da realidade, entretanto cada um tem a sua visão.
Boa sorte na venda!
[]´s
[/quote]
Meu amigo posso entender, mas te dou garantia que dificilmente vc acha um carro, com está kilometragem e estado, VTS tem bastante 2.0 16v 168cv mas muito ralado, este valor não leva em consideração ano e modelo mas sim o raro estado do carro, mesmo assim obrigado pela sua opinião.
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
De fato não está baratinho não, mas...
Quem conhece esse carro, assim como o Xantia, o ZX, o BX, o XM e os outros modelos mais antigos da marca, certamente sonha em ter um deles na garagem em estado impecável, ou na pior das hipóteses, o mais conservado possível.
Penso que isso vai do gosto e do bolso.
Eu tive um GLX; naquela época sonhava em encontrar um VTS em boas condições, e com um preço que fosse possível pagar. Infelizmente não seria o caso desse carro, não pelo carro, mas pela parte financeira do negócio.
E digo mais aos colegas: para quem já viu desembolsarem R$ 50.000,00 por um mustang 68 Hard Top, um VTS rojão por R$ 26.000,00, não é nada do outro mundo.
De qualquer forma, um descontinho sempre é bem vindo. :icon_smile_wink:
Boa sorte na venda!
Quem conhece esse carro, assim como o Xantia, o ZX, o BX, o XM e os outros modelos mais antigos da marca, certamente sonha em ter um deles na garagem em estado impecável, ou na pior das hipóteses, o mais conservado possível.
Penso que isso vai do gosto e do bolso.
Eu tive um GLX; naquela época sonhava em encontrar um VTS em boas condições, e com um preço que fosse possível pagar. Infelizmente não seria o caso desse carro, não pelo carro, mas pela parte financeira do negócio.
E digo mais aos colegas: para quem já viu desembolsarem R$ 50.000,00 por um mustang 68 Hard Top, um VTS rojão por R$ 26.000,00, não é nada do outro mundo.
De qualquer forma, um descontinho sempre é bem vindo. :icon_smile_wink:
Boa sorte na venda!
Ainda por aqui!
carro esportivo nao tem tabela nao...tem apenas uma referencia...mas se o carro esta novo,manutençao em dia e baixa km com certeza vale mais.....a mesma regra vale para carros conversiveis....uma vez vi um prelude vendendo...tava com 19 mil km rodados....ofereceram 30 mil no carro e ele nao entregou....a tabela dele nao custa nem 20....
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
Seria bom...
O Japz anunciou um Xantia Activa prata cujas fotos certamente irão ajudar a vender o carro.
Dá uma olhada na área de venda de veículos. Boas idéias são sempre bem vindas.
O Japz anunciou um Xantia Activa prata cujas fotos certamente irão ajudar a vender o carro.
Dá uma olhada na área de venda de veículos. Boas idéias são sempre bem vindas.
Editado pela última vez por rafael_xm em Sex Out 31, 2008 3:38 pm, em um total de 1 vez.
Ainda por aqui!