Bom estou com algumas grandes duvidas relacionado ao meu C4 LOUNGE que adquiri faz 2 meses e ainda tenho 1 mês de garantia pela concessionaria de seminovos.
Primeiro passei muito trabalhando no primeiro dia que tirei o carro da concessionaria pois o carro estava ainda com a bateria original uma vela e uma bobina com problema onde na minha primeira viajem em 100km já constatei a luz de injeção e o carro ficando em potencia baixa e a bateria morrendo, levei na mecânica autorizada e após isso o problema resolveu e então fui para minha segunda viagem de mais ou menos 2mil km.
Em meio dessa viajem reparei um barulho estranho de estalos na região do lado do passeio em próximo a roda dianteira mas era algo fraco então decidi continuar a viagem esse estalo continua até hoje quando liga o carro mas o maior problema foi quando cheguei e no outro dia dando a partida do carro constatei um barulho bem alto como se fosse um carro a diesel após um tempo ele normaliza torna a ligar e esta tudo normal porem novamente quando anda ali por uns 60km e deixa parado novamente por um tempo quando liga apátrida a frio ele volta a fazer esse barulho na primeira partida do dia.
Bom estou com esse problema e gostaria da ajuda de vocês pois com uma breve pesquisa constatei que poderia ser a corrente de comando e no THP Flex a Citroen não reembolsa então gostaria conversar com a concessionaria para me ajudar a resolver e fazer a substituição da peça.
Vocês acham que poder ser isso mesmo? o carro está com 61mil KM peguei com 58.900km constatei o problema ali pelos 60mil Se poderem me ajudar agradeço muito fiquei um pouco decepcionado com tudo isso mas gosto muito do carro já tive um C3 e nunca tive problema agora tive todos os possíveis.
Ah...
Uma ultima duvida que estou também é sobre o carpe dianteiro em meio a tempos frios parece que ele soa apenas em uma parte embaixo depois seca mas torna suar novamente apenas em uma pequena região. alguém já teve esse problema?