Boa Noite a todos.
Finalmente comprei meu Xantia um GLX 2.0 99 com 71.000 KM reais. Todas as Revisões na Autorizada.
Bem senti a direção hidráulica meio pesada e em curvas fechadas, tipo esquina dá umas pacandinhas muito de leve, talvez embuchamento. ALguém pode ajudar?
Obrigado
Direção Hidráulica Pesada
-
- Sem Habilitação
- Nome: Paulo Maia
[quote name='Paulo Maia' post='3197' date='Oct 15 2008, 10:41 PM']
Boa Noite a todos.
Finalmente comprei meu Xantia um GLX 2.0 99 com 71.000 KM reais. Todas as Revisões na Autorizada.
Bem senti a direção hidráulica meio pesada e em curvas fechadas, tipo esquina dá umas pacandinhas muito de leve, talvez embuchamento. ALguém pode ajudar?
Obrigado
[/quote]
tive um problema parecido com o seu quanto a direção pesada ,que foi resolvido com a limpeza dos filtros de óleo,o procedimento você encontra aqui no fórum .Quanto ao ruido que você sente em certas curvas,pode ser um dos pivôs das rodas dianteiras.
Espero que ajude.
Boa Noite a todos.
Obrigado
[/quote]
tive um problema parecido com o seu quanto a direção pesada ,que foi resolvido com a limpeza dos filtros de óleo,o procedimento você encontra aqui no fórum .Quanto ao ruido que você sente em certas curvas,pode ser um dos pivôs das rodas dianteiras.
Espero que ajude.
A minha estava dura e passava todas as imperfeições do asfalto.
Resultado: Quebrou o Cilindro da direção e vazamento na caixa de direção.
Precisei fazer o reparo da caixa e ainda trocar o pistão. Uma semana na oficina pq as peças são importadas e mais de 3 mil reais gasto.
Olhe bem isso amigo... melhor cuidar antes q começe a vazar em casa.
Abraços a todos.
Resultado: Quebrou o Cilindro da direção e vazamento na caixa de direção.
Precisei fazer o reparo da caixa e ainda trocar o pistão. Uma semana na oficina pq as peças são importadas e mais de 3 mil reais gasto.
Olhe bem isso amigo... melhor cuidar antes q começe a vazar em casa.
Abraços a todos.
-
- Sem Habilitação
- Nome: Paulo Maia