Bom dia, retornei agora da concessionária e o diagnóstico foi que a memória estava com muitos problemas acumulados e quando desliguei a bateria de um dia para o outro, aumentou os problemas e chegou uma hora que o computador começou ter alterações por falta de memória. Não fiquei convencido disso, porém não tenho o que fazer, a não ser esperar a próxima viagem. O atendente me falou que já teve um outro caso semelhante ao meu e que eles limparam os defeitos do registro e entregaram o veículo para o cliente que retornou dizendo que os problemas continuavam, então eles reiniciaram todo o sistema e o problema foi sanado. Por isso eles reiniciaram todo o sistema do meu carro e zeraram os defeitos, espero que tenha resolvido. Se não eu volto aqui e falo.
C4 Pallas 2010 Pane elétrico quase total.
-
fialhorg
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 Pallas - 2.0 16v GTX
C4 Pallas 2010 Pane elétrico quase total.
Bom dia, retornei agora da concessionária e o diagnóstico foi que a memória estava com muitos problemas acumulados e quando desliguei a bateria de um dia para o outro, aumentou os problemas e chegou uma hora que o computador começou ter alterações por falta de memória. Não fiquei convencido disso, porém não tenho o que fazer, a não ser esperar a próxima viagem. O atendente me falou que já teve um outro caso semelhante ao meu e que eles limparam os defeitos do registro e entregaram o veículo para o cliente que retornou dizendo que os problemas continuavam, então eles reiniciaram todo o sistema e o problema foi sanado. Por isso eles reiniciaram todo o sistema do meu carro e zeraram os defeitos, espero que tenha resolvido. Se não eu volto aqui e falo.
Editado pela última vez por fialhorg em Seg Ago 24, 2020 12:38 pm, em um total de 1 vez.
-
giovane s
- Interessado
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT
Re: C4 Pallas 2010 Pane elétrico quase total.
Se o fio positivo da ventoinha entrou em curto com o radiador do AC, bem possível que todos os módulos do carro devem ter erros temporários devido a este curto circuíto.
Este mesmo curto deixou a bateria morta, por isto a luz do sistema, carro não pegar e cheiro de gasolina.
Bom testar a bateria e conferir se trocaram o fio da ventoinha.
Passar scanner, anotar os erros e ver o que aparece depois de uma volta.
-
fialhorg
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: C4 Pallas - 2.0 16v GTX
Bom dia, o fio não entrou em curto, ele furou o radiador, por atrito mas não gastou a capa do fio, a ponto de ficar nú, a bateria tb não morreu, ela ficou fraca mas não morreu. Testei ela com multímetro e ela está com 12,7 V. e tb está na garantia ainda mas essa idéia de passar scanner eu já tive, mas não acusa erro, o mecânico que fez a suspensão é meu amigo e pedi para passar scanner e não apareceu nada e ele falou que o ideal seria fazer isso numa concessionária, porque eles tem o scanner para esse modelo, o dele é genérico e eu estou procurando uma ajuda enquanto a concessionária não abre. Ontem na chegada eu falei na bandeira preta, aqui no município, mas depois procurei no site da prefeitura e descobri que é bandeira vermelha, vou ver na cidade vizinha que é Pelotas, para ver se a concessionária de lá, está funcionando. Olhei no diagnóstico do computador do veículo e só aparece lâmpada do farol e lanterna que queimaram depois da última revisão que foi do 100 mil. Agradeço o interesse. Consegui marcar uma análize na concessionária no dia 24, próxima segunda. Hoje liguei a bateria e está tudo funcionando normal. Após a análize, voltarei aqui para dizer o que deu. Obrigado pelo interesse.
Na minha postagem bem em cima a esquerda, aparece a mensagem com meu nome e sem habilitação. O que quer dizer isso?
Na minha postagem bem em cima a esquerda, aparece a mensagem com meu nome e sem habilitação. O que quer dizer isso?
Editado pela última vez por fialhorg em Ter Ago 18, 2020 10:17 pm, em um total de 2 vezes.
-
giovane s
- Interessado
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 AT
No meu Xsara o farol ligava quando colocava a chave de seta para a esquerda.
Acho que é poeira e umidade que causa isto.
Acho que é poeira e umidade que causa isto.