Manual
Comprei um picasso 2006, o vendedor me entrou os manuais, chave reserva e um cartão com código.
Quanto aos manuais, veio o de manutenção (revisões), um guia de condução e a rede autorizada.
Acho que está faltando o manual de utilização do carro.
Alguem poderia me confirmar se está faltando mesmo ou se só vem o que eu recebi mesmo?
Quanto aos manuais, veio o de manutenção (revisões), um guia de condução e a rede autorizada.
Acho que está faltando o manual de utilização do carro.
Alguem poderia me confirmar se está faltando mesmo ou se só vem o que eu recebi mesmo?
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
-
- Sem Habilitação
- Nome: Jorge
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
[quote name='Jlouis' post='3137' date='Oct 13 2008, 12:38 PM']
JÁ desconfiava...e olha que é revendora da própria Citroen...
Obrigado.
[/quote]
Então.. mais você precisa ver se o antigo dono entregou para a loja quando vendeu.
E tem mais veja se veio com os HACHS, a cestinha do portamalas e a rede porque no meu como eu não sabia disso esqueci de pedir pro antigo dono e acabei ficando sem.
Caso contrário eles podem te arrumar um novo também.
JÁ desconfiava...e olha que é revendora da própria Citroen...
Obrigado.
[/quote]
Então.. mais você precisa ver se o antigo dono entregou para a loja quando vendeu.
E tem mais veja se veio com os HACHS, a cestinha do portamalas e a rede porque no meu como eu não sabia disso esqueci de pedir pro antigo dono e acabei ficando sem.
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
[quote name='William Vicentin' post='3140' date='Oct 13 2008, 02:34 PM']
[/quote]
Essa também eu não sabia...vou pedir também.
Acho que a concessionária, inclusive por levar o nome e a responsabilidade da Citroen, deveria informar o novo comprador.
Acho que confiei demais e não me informei o que deveria vir com o carro.
Da próxima vez ficarei mais atento.
Valeu a todos ai pelas dicas.
[/quote]
Essa também eu não sabia...vou pedir também.
Acho que a concessionária, inclusive por levar o nome e a responsabilidade da Citroen, deveria informar o novo comprador.
Acho que confiei demais e não me informei o que deveria vir com o carro.
Da próxima vez ficarei mais atento.
Valeu a todos ai pelas dicas.
[quote name='apmed2000' post='3177' date='Oct 15 2008, 01:33 PM']
Apesar da minha XSPC ser zero não veio esta cestinha e nem a rede do porta malas.
Quanto ao 'Hack" é opcional e só existe na posição transversal.
[/quote]
Pelo que pesquisei a cestinha e a rede são opcionais, acho que não vem de fábrica
Apesar da minha XSPC ser zero não veio esta cestinha e nem a rede do porta malas.
Quanto ao 'Hack" é opcional e só existe na posição transversal.
[/quote]
Pelo que pesquisei a cestinha e a rede são opcionais, acho que não vem de fábrica