Sou um feliz dono de um Xsara Picasso 07/08 porém com pouco tempo de uso do meu carro.
Comprei ele com 15 dias com o carro um camarada bateu de lado nele me jogando contra um poste e fugiu e estou terminando agora de montar carro para retornar as ruas com ele depois de quase 5 meses, trata-se de Xsara Picasso Preto Etoile 07/08 manual, muito confortável o carro.
Após muita briga com o lanterneiro cheguei ao ponto que desisti e vou terminar eu mesmo de arrumar o que falta, (ele quase me ferrou todinho ligando o fio positivo da bateria direto na centra e na lata fechando um curto, para minha sorte a bateria não tinha carga nenhuma).
Estou atrás do catálogo do elétrico do carro bem como das peças ali da frente para poder ter certeza que não está faltando nada, vocês conseguiriam me ajudar com esses catálogos caso alguém tenha vai ser de muita ajuda para poder montar meu carro com as peças no local correto sem nenhum gato.
Outra dificuldade que estou tentando e de achar os frisos do carro, essa e uma saga que parece que não termina nunca, comprei as peças sem os frisos achando que seria melhor pois assim compraria eles novos para poder colocar no carro e ficar tudo novinho, só que não foi bem assim, agora não acho os frisos e quando acho e impossível de comprar de tão caro que está ficando, outra que não consigo e a grade dianteira que vai entre os faróis de milha.
Aqui algumas fotos dele.

Abraço a todos!