Alguém já colocou o aerofólio do Activa em um VSX ?
Acabo de me cadastrar no fórum e sou novo em relação ao Xantia, pois um tio meu me passou o seu VSX 8V 1995, que ele tem desde zero. No começo eu achei essa idéia meio absurda, pois quando eu via meu tio com o carro, nunca nem prestei muita atenção em seus detalhes. Achava simplesmente um "carro importado" bem longe do meu alcance. Quando ele me ofereceu o carro, pensei logo em vendê-lo e comprar um Palio Weekend, que era o carro que eu queria. Amigos, na hora que ele me trouxe o carro, quando peguei pela primeira vez para dirigí-lo, não me vejo dirigindo outro carro a não ser um Xantia... Tô impressionado!
Ok. Agora vamos lá:
Tô querendo saber se dá certo colocar o aerofólio do Activa no meu VSX 1995. Será que é só furar e instalar? Será que a tampa trazeira do Activa tem alguma "estrutura" melhor para prender o aerofólio? Valeu pessoal...
Ok. Agora vamos lá:
Tô querendo saber se dá certo colocar o aerofólio do Activa no meu VSX 1995. Será que é só furar e instalar? Será que a tampa trazeira do Activa tem alguma "estrutura" melhor para prender o aerofólio? Valeu pessoal...
-
- Habilitado
- Nome: alexandre
Ola amigos
Marcão, manda ver na furação!!! Rimou, mas foi sem querer...rsrsrs
Não ha diferença estrutural entre os modelos, mas leve ha um instalador de acessorios que centralize bem os furos que serão feitos em sua tampa, passe um anti-oxidante no local e bom divertimento.
Boa sorte com o carrão...
Um abraço a todos B)
Marcão, manda ver na furação!!! Rimou, mas foi sem querer...rsrsrs
Não ha diferença estrutural entre os modelos, mas leve ha um instalador de acessorios que centralize bem os furos que serão feitos em sua tampa, passe um anti-oxidante no local e bom divertimento.
Boa sorte com o carrão...
Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise
Capitão da SS-Enterprise
cara to querendo colocar no meu também !!!! eu tinha um xsara 98 glx normal sem aerofolio, achei um no mercado livre e comprei, eu mesmo coloquei não sei se no xantia é assim, no xsara na parte de dentro da tampa tinha as marcas perfeitas para fazer a furação e prender o aero, furei a tampa e antes de parafusar o aero coloquei massa de calafetar em volta do buraco do aero onde iria apertar o parafuso, simplismente perfeito alinhado e não entrava agua de jeito nenhum !!!!!!
ps: quando andei no xantia foi amor na hora !!! quando vc pegar a estrada então nem se fala !!! o meu é 2.0 16v manual !!! veiculo maravilhoso !!!!!!
ps: quando andei no xantia foi amor na hora !!! quando vc pegar a estrada então nem se fala !!! o meu é 2.0 16v manual !!! veiculo maravilhoso !!!!!!