[quote name='Rodolfo bertolucci' date='Dec 10 2014, 10:15 AM' post='26937']
Bom dia a todos.
Segundo o Dione do setor de peças da CSS Le Mans Osasco, o AT8 usa a mesma bomba de óleo do AL4.
[/quote]
Fala Rodolfo tudo bem, nossa quanto tempo....
Então só complementando, essa empresa (gringa) que vende o adaptador não vende pra pessoa física, eu mandei e-mail lá, o câmbio AT8 é o AL4 melhorado, ah esse trocador de calor do site da service box já é maior que os AL4 antigo, depois vc pesquisa pq se vc olhar o tamanho do parafuso, no caso 20x150 -64,625, é diferente qdo pesquisa outro carro mais antigo, pode conferir...sendo assim esse já é um pouco maior que o antigo. No caso do da Duster (renault), o trocador pode ser maior mas tem uma tampa preta onde fica as solenóides que é maior tb, nesse caso teria que trocá-la tb, se servir, pode ver aqui:
http://www.jpat.co.uk/dpoflyer.pdf , acho que esse trocador da Duster é pouca coisa maior que o da PSA último.
Ah nem te conto fui viajar de férias e lá na pqp mandei alinhar o carro qdo olhei no câmbio tava todo melado de óleo, puta sorte, carro com 50mil faltava uma semana pra terminara a garantia, sai rasgando pra SP e mandei o carro na revisão da CSS, nem ia fazer lá mas, resumo: 20 dias lá trocaram uma junta que tinha zoado, mais uma prova de que a temperatura do fluido destrói o câmbio, onde tava no interior de SP a temperatura tava em torno de 32-35º, não aguentou..hahaha mas agora ficou bom, mas não sei até quando com essa onde de calor....
Mas é isso aí estou de volta...
abraço