[quote name='Passerin' date='Oct 11 2012, 01:31 AM' post='19121']
Bacana o forum estar tendo movimento, estou para adquirir um C3 e a troca de informações é fantástica!
[/quote]
Amigo Passerin , o que os foruns têm de bom é a partilha de informação. Quem ama o seu automóvel partilha a informação e não faz segredinhos ; ao contrário das marcas\concessionárias que apenas querem fazer negócio e não partilham nada com o cliente. :978798: :978798:
Estou com um problema de oxidação nas opticas do frigorifico .
O material usado nas opticas é o policarbonato e é de uso universal ...
Tanto na Europa , como na América do Sul ... o material utilizado é o mesmo e os problemas de oxidação tambem são comuns.
Existem vários videos no Youtube e vê-se que usam uma lixa fina para arrancar fora o oxidado e depois aplicam massa de polir com uma polidora ...
No final selam a optica com um selante próprio ...
Vou experimentar fazer uma recuperação depois de trocar estas opticas por outras que comprei. :170383:
[quote name='Sandman' date='Oct 8 2012, 06:47 PM' post='19088']
Lindas fotos Amalucado!
...
Consegui resolver o tapete com o velcro, ficou otimo.
... Vou tirar umas fotos do meu e também posto para que possa conhecer um pouco das praias brasileiras.
Cordial Abraço
Felipe
[/quote]
Amigo Felipe , que bom que voçê resolveu a situação do tapete . Se ficou bom e a seu gosto ... tanto melhor .
Obrigado pelo elogio das fotos , mas o telemóvel ( celular ) não ajuda porque a camara apenas têm 2 MegaPixel de resolução... as fotos saem fracas .
Adorava conecer o Brasil . Especialmente a zona Norte junto ao Amazonas , um paraiso que infelizmente está a desaparecer... :230430: :230430:
Tira muitas fotos para mostrar a tua terra que tanto amas ... :170383: :170383:
Mais novidades .
Dia 14 Outubro . È o dia do Encontro Domingueiro dos automóveis Clássicos em Corroios Almada.

Levantei-me cedo para chegar lá pelas 10.00H . São Martinho do Porto têm uma luz fantástica pela manhã . Vai estar um dia de Sol maravilhoso.
Até dá vontade de descalçar e ir pisar a geada na areia da praia...

Telefonaram-me e avisaram que o encontro este mês é na Marialva .
Espreitei no Google Maps e parece fácil,fácil chegar lá .
"A ver ,vamos ... como dizia o cego " ... lá dizia a minha avó . :? :?
Depois de muitas voltas em Corroios cheguei lá ... Fui até á Praceta da Quinta do Marialva e nada ; percorri aquelas ruas que não têm placas toponimicas e perguntei aos indigenas ... ; Completamente perdido na selva de betão... :roll: :shock: :shock:
Depois a patroa relembrou-me que ali no recinto das Festas de Corroios havia lá uma concentração de veiculos ...
Quando lá passei não havia nenhumas "Citro-bombas" mas nada como ir ver de novo.
E era ali ... ;) ;)

Também lá estava o pessoal do AstraClube PT e dei por mim a circular cá e lá ...
Foi bom e gostei muito .
E depois começou a chover , era ver o povinho a abrigar , eu meti-me no "Frigorifico" até amainar ...

Vou para casa que a patroa têm umas coisas para arrumar . Isto assim ,sabe a pouco .
Para o próximo encontro espero ir e aprender muito com os mais experientes ...
Mais uma foto que apanhei na nuvem ( tropecei nela ) relativa ao encontro de Domingo . Os alinhados...

Uma dúvida :
Por cá existe a espressão "Xuning" aplicada aos automoveis transformados . Normalmente depreciativa ... até pejorativa por vezes .
XUNING , XUNING ... o fantástico universo multifacetado da personalização levada a extremos ... por vezes com resultados chocantes ou hilariantes .
Às tantas, agora, lembrei-me dos LEDs que montei, faz agora 2 anos e que têm feito muito sucesso junto da rapaziada nova - costumam comentar que " está muita louko " que parece uma nave espacial ...

Pessoalmente eu gosto e só lamento que as moçoilas não se mandem para cima do capot a pedir para embarcar , e que eu as leve ás estrelas ...

Umas achas para a fogueira ...
<a href="http://depositfiles.com/files/dh4dsdws3" target="_blank">http://depositfiles.com/files/dh4dsdws3</a>
<a href="http://www.mediafire.com/view/?28x0cxb9qnat671" target="_blank">http://www.mediafire.com/view/?28x0cxb9qnat671</a>
O tal ficheiro que criei anteriormente e explica o conceito de XUNING ...
Leiam e comentem , SFF . Divirtam-se que eu fiz por isso ... :D :D