Quero vender meu Xantia
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Consegue ter uma estimativa de mercado na tabela FIPE no caminho:
<a href="http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ducao.aspx" target="_blank">http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ao.aspx</a>
Abs.,
<a href="http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ducao.aspx" target="_blank">http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ao.aspx</a>
Abs.,
CITROËN XSARA PICASSO
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
GLX 1.6 FLEX
2008 CINZA CHUMBO - MANUAL
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Me ofereceram 8.000,00 na troca. Mas meu vizinho vendeu o dele por 10.900,00 no mês passado.
Não sei se eu faço o negócio na troca ou espero para vender por mais.
Não sei se eu faço o negócio na troca ou espero para vender por mais.
Editado pela última vez por Fredbrandao em Ter Abr 20, 2010 1:33 pm, em um total de 1 vez.
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- Nome: SérgioCyber
Xantia, ZX, XM não é por estado... é pelo louco q vc convence.
Gente... só nós apaixonados por carro sabemos da qualidade desses modelos.
Ontem mesmo eu bati meu carro na rodovia. Era para ter matado uns 10, pq o cara q me fechou, fez com q eu entrasse na pista contrarea.
Se tivesse com o Xantia, eu teria controlado o carro muito mais facil.
Abraços a todos.
Gente... só nós apaixonados por carro sabemos da qualidade desses modelos.
Ontem mesmo eu bati meu carro na rodovia. Era para ter matado uns 10, pq o cara q me fechou, fez com q eu entrasse na pista contrarea.
Se tivesse com o Xantia, eu teria controlado o carro muito mais facil.
Abraços a todos.
Pq quando alguem olha para esses carros, acredita só ser problema.
Então vc tem q fazer uma apresentação completa.
Engraçado q a manutenção é mais facil do q imaginamos. Nunca q vc consegue trocar os amortecedores de um carro em casa.
Hj em dia vc precisa ter a pistola a ar para soltar os parafusos, um elevador ou um macaco muito bom... isso ninguem tem a toa na garagem.
Agora um Xantia vc troca as esferas, regula e deixa ele melhor q muito mecanico por ai.
Só q até explicar isso... o cara já comprou um outro modelo.
Abraços a todos.
Então vc tem q fazer uma apresentação completa.
Engraçado q a manutenção é mais facil do q imaginamos. Nunca q vc consegue trocar os amortecedores de um carro em casa.
Hj em dia vc precisa ter a pistola a ar para soltar os parafusos, um elevador ou um macaco muito bom... isso ninguem tem a toa na garagem.
Agora um Xantia vc troca as esferas, regula e deixa ele melhor q muito mecanico por ai.
Só q até explicar isso... o cara já comprou um outro modelo.
Abraços a todos.
- Munhoz
- Zumbi
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- Modelos Citroën: Xsara VTS
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Sem falar no preço né.. amortecedor de que carro você compra com 150,00?? Ai soma o amortecedor mais a mão de obra.
E cara, se o Xantia estiver com as mangueiras em dia e não vazar LHM, você coloca óleo uma vez e vai trocar sei la quando.. (recomendasse a troca anual) mas o que quero dizer é que não tem dor de cabeça.
Manutenção do básico é fácil e barata.
E cara, se o Xantia estiver com as mangueiras em dia e não vazar LHM, você coloca óleo uma vez e vai trocar sei la quando.. (recomendasse a troca anual) mas o que quero dizer é que não tem dor de cabeça.
Manutenção do básico é fácil e barata.
Exatamente amigo.
Vamos fazer as contas:
Com 15 mil reais vc compra um Xantia Exclusive V6 3.0 de 194cv. Um carro top, com 4 air bag, abs + edb, sensor de chuva e bancos eletricos... sem falar o ar automatico, dh progressiva, freios a disco nas 4 rodas (e freia q é uma blz) e o auto-nivelamento da carroceria.
Com os mesmos 15 mil reais vc compra um Vectra CD 2.0 16V 1997 automatico. Esquece o air bag, os sensores e bancos eletricos. Acostume-se só com ar digital e disco nas 4 rodas.
Quando custa trocar os amortecedores e molas dianteiras do Vectra? No Xantia vc gasta no maximo 300 reais e faz em casa (nem num Uno vc gasta isso).
Se vc gosta de mexer (e tem tempo, claro), vc pode trocar pastilha, disco, pivo... tudo em casa.
Da na boa mesmo... sem problemas.
Eu mesmo troquei um monte de coisas em casa.
Compra um carro desse faz umar revisão q é a seguinte: troca velas, limpa o sistema de admissão e manda trocar as mangueiras (vc gasta 100 reais e pronto... fica tudo novo).
Depois vc cuida dele em casa... de verdade. Limpa o sistema da suspensão a cada 6 meses (limpeza dos filtros se vc roda em lugar muito sujo, como ruas de terra e esburacados).
Freio e oleo vc troca em casa...
Abraços a todos.
Vamos fazer as contas:
Com 15 mil reais vc compra um Xantia Exclusive V6 3.0 de 194cv. Um carro top, com 4 air bag, abs + edb, sensor de chuva e bancos eletricos... sem falar o ar automatico, dh progressiva, freios a disco nas 4 rodas (e freia q é uma blz) e o auto-nivelamento da carroceria.
Com os mesmos 15 mil reais vc compra um Vectra CD 2.0 16V 1997 automatico. Esquece o air bag, os sensores e bancos eletricos. Acostume-se só com ar digital e disco nas 4 rodas.
Quando custa trocar os amortecedores e molas dianteiras do Vectra? No Xantia vc gasta no maximo 300 reais e faz em casa (nem num Uno vc gasta isso).
Se vc gosta de mexer (e tem tempo, claro), vc pode trocar pastilha, disco, pivo... tudo em casa.
Da na boa mesmo... sem problemas.
Eu mesmo troquei um monte de coisas em casa.
Compra um carro desse faz umar revisão q é a seguinte: troca velas, limpa o sistema de admissão e manda trocar as mangueiras (vc gasta 100 reais e pronto... fica tudo novo).
Depois vc cuida dele em casa... de verdade. Limpa o sistema da suspensão a cada 6 meses (limpeza dos filtros se vc roda em lugar muito sujo, como ruas de terra e esburacados).
Freio e oleo vc troca em casa...
Abraços a todos.