Barra de Torção e GNV

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
reitoso
Habilitado
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 9:59 pm
Nome: reitoso

#1

Mensagem por reitoso » Dom Jan 20, 2008 1:30 am

Saudações pessoal,

Comprei um XSARA GLX 1.8i 1998 autom. e veio com kit gás, instalado pelo dono anterior, só que a suspensão traseira está muito baixa, a parte de cima do pneu está quase inteira encoberta pelo pára-lama. O pneu é 185 -60 e o aro é de aço R14, ainda original.

Eu olhei o carro por baixo e vi que isso é por causa do cilindro, não tem nada quebrado.

Essa suspensão é do tipo barra de torção, como é que eu faço para levantar esta suspensão? Onde eu levo em São Paulo-SP ? Existe barra de torção reforçada para esse carro?
É no posto de molas que fazem esse serviço?

Obrigado! :blink:


Roberto Bitencourt
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Out 07, 2008 12:03 pm
Nome: Roberto Bitencourt
Localização: São Gonçalo

#2

Mensagem por Roberto Bitencourt » Ter Out 07, 2008 1:16 pm

Amigo,

quando comprei o meu carro (xsara 1.8 exclusive) fiquei com receio da mesma coisa, porem no dia seguinte a compra fui direto para a Loja da Citreon perto de casa e conversei com um mecanico de lá.

não só ele como um outro consultor da propria loja disseram que isso é normal e que não haveria necessidade de mexer.

meu carro eu viajo e muitas das vezes carrego cinco pessoas e ele não arrasta e nem bate.

espero que tenha ajudado.

um abraço.
Editado pela última vez por Roberto Bitencourt em Ter Out 07, 2008 1:18 pm, em um total de 1 vez.
Responder