Com a ajuda do clube consegui destravar meu rádio

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
srsav
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 1:58 pm
Nome: srsav

#1

Mensagem por srsav » Dom Jan 13, 2008 9:02 pm

Com a ajuda do clube consegui destravar o rádio blaupunkt 3030 do meu citroen xantia, mas agora estou com problemas, pois não sei como colocar o código.
Destravei o rádio, ele pediu o código; digitei o código no teclado e nada aconteceu, minha irmã disse que tenho que apertar a tecla C do teclado do carro para depois colocar o código, mas na dúvida gostaria de saber se vocês podem me ajudar!
Podem me mandar passo a passo como devo proceder. Se possível desde de vire a chave e etc....
Se puderem, agradeço!
Obrigado

E este clube realmente ajuda muito. Descubri várias coisas sobre o Xantia e estou muito feliz com ele.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Jan 14, 2008 11:26 am

Ficamos felizes em ter tido a oportunidade de ajuda-lo. É sinal que o nosso trabalho está surtindo o efeito desejado.

Para codificar o seu rádio, proceda da seguinte forma:

Vamos partir de um código inventado aleatóriamente, por exemplo 3529.

Utilize as quatro primeiras teclas de memorização de estações para lançar a senha.

3 - digite três vezes a tecla número 1
5 - Digite cinco vezes a tecla número 2
2 - Digite duas vezes a tecla número três
9 - Digite nove vezes a tecla número 4

Após essa operação, uma das demais teclas deverá ser acionada para que os dados sejam incluidos no eprom de controle da senha; pode ser qualquer uma das demais teclas, menos as quatro primeiras. Digite os outras teclas seguidamente até obter a resposta do sistema que irá liberar o rádio. Não se preocupe com o fato de apertar uma ou mais teclas erradas, desde que não sejam as quatro primeiras, o sistema só irá entrar quando a tecla correta for acionada, ou seja, as demais são nulas e podem ser apertadas indefinidamente, ou até que o sistema peça novament ea senha.

Não é necessário apertar qualquer outra tecla em qualquer outro ponto do carro, apenas as teclas do rádio.

Boa sorte.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder