Offset de roda do Xsara

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Raphael Broetto
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:40 am
Nome: Raphael Broetto

#1

Mensagem por Raphael Broetto » Seg Dez 17, 2007 1:06 pm

Fala Galera!!

Estou com uma dúvida. Cada oficina me fala uma coisa e ninguém acerta, por isso pedirei ajuda a quem realmente entende desse carro.

Vocês sabem qual o valor do Offset da roda do Xsara???

Estou querendo trocar minha roda de ferro por uma de liga e não consigo encotrar uma que sirva a não ser que eu utilize um espaçador...

Vlwww pela ajuda!!!


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Seg Dez 17, 2007 4:55 pm

Boa tarde Raphael,

Veja no tópico "Dados Técnicos", como conseguir o offset de uma roda. Saber como encontrar o valor, bem como porque ele é definido, é melhor do que simplesmente ter a medida e não ter noção do que ela representa.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Black VTS
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:09 pm
Nome: Black VTS
Contato:

#3

Mensagem por Black VTS » Qui Jan 24, 2008 9:14 pm

<!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->O offset correto do Xsara é 15. Mas o do PUG off set 25 tb dá mas pode arrastar um pouco por dentro nas rodas traseiras.. ai é só colocar um espaçador.<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por Black VTS em Qui Jan 24, 2008 9:15 pm, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Black VTS <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->175CV<!--colorc--></span><!--/colorc-->... a vida começa depois dos 168CV...
cristianolast
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 8:20 pm
Nome: Cristiano Willians

#4

Mensagem por cristianolast » Sex Jan 25, 2008 6:28 am

e ai pessoal.. bom dia
sou novo aqui, mas to com o mesmo problema
to querendo colocar uma roda 17' no meu xsara, e já encontrei varias dificuldades..
até me falaram que a roda nao entra, tenho que regula a barra de torçao etc e etc
a traseira do meu carro realmente ta mto baixa.. as rodas ficam pra dentro do paralama.
mas o problema principal é saber a medida da furaçao.. eu nao tava querendo usar adaptador..
só que em cada loja que vou é uma medida..
se alguem souber agradeço



XSARA Coupé Exclusive 2.0 Automatico 99/00
pssouza
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 1:54 pm
Nome: Xsaramutante

#5

Mensagem por pssouza » Seg Jan 28, 2008 3:06 pm

Cara eu coloquei espaçado de um C5 apesar de ser 5 furos fiz 4 furos nos espaços e deu certinho e coloquei rodas 18 de 4 furos e preguei o carro ficou lindo...muitos falaram q não ia caber e deu e não pega nada...c vc quiser ver as foto do carro, pra vc ter uma noção de como fica o xsara com rodas 18 e tb vc ver como fica a traseira! entra no site <a href="http://www.motormagazine.com.br/lermais ... terias=352" target="_blank">http://www.motormagazine.com.br/lermais ... ias=352</a>



te mais
Responder