Caixa de Direção

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fafera
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 18, 2007 2:46 pm
Nome: Fabio Ferreira

#1

Mensagem por fafera » Ter Out 30, 2007 10:25 pm

Preciso recondicionar a minha cx. de direção, tenho um ZX 1.8 95/95, alguém pode me indicar um local bom e barato, ou outro tipo de alternativa.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qua Nov 28, 2007 9:25 am

Bom dia Fábio,

Nossa primeira sujestão é correr de empresas que prometem fazer um serviço bom e barato.

Fazer a caixa de direção de um ZX, assim como de um Xsara, Xantia, ou outro veículo qualquer da linha Citroën, não é um serviço que possamos considerar barato. Recentemente um colega teve que trocar as juntas de cabeçote de um XM, e para isso ele teria que aplaina-lo e trocar os retentores de válvulas, etc, enfim, teria que fazer o cabeçote.

Mesmo sendo o mesmo trabalho que a empresa para onde as peças foram encaminhadas, faria num outro veículo qualquer, o custo ficou pelo menos 4 vezes acima da média, no que foi prontamente recusado pelo interessado. Afinal, o fato de ter um Citroën XM não fazia dele um maluco por completo.

Assim, é interessante entrar em contato com algumas empresas que podem ser facilmente encontradas na internet, e questionar sobre o trabalho e o seu custo.

Recuse aquelas empresas que não demonstram interesse no serviço, pois se fizer com alguma delas, certamente terá grandes dores de cabeça depois.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
XM92V6
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Out 09, 2007 6:41 pm
Nome: XM92V6

#3

Mensagem por XM92V6 » Qui Nov 29, 2007 11:38 pm

[quote name='Fabio Ferreira' post='806' date='Oct 30 2007, 10:25 PM']
Preciso recondicionar a minha cx. de direção, tenho um ZX 1.8 95/95, alguém pode me indicar um local bom e barato, ou outro tipo de alternativa.
[/quote]
Fabio meu nome é Jia, eu tenho um colega vendemos peças no ML, entre no Mercado Livre e coloque na busca SWIFT vai aparecer um swift branco no valor de 4.000 vendendo peças é do RJ ele tem um ZX talvez ele tenha a direção, ok espero ter ajudado. :lol:

[quote name='O Administrador' post='851' date='Nov 28 2007, 09:25 AM']
Bom dia Fábio,
Olá eu tenho os dois cabeçotes plainados do XM 12V estou vendendo por 600,00 cada um, tenho eles pois comprei um motor inteiro para colocar já que comprei um XM com motor desmontado o dono queimou a junta e deixou o carro 4 meses parado sem tirar a água do motor, no fim enferrujou os cilindros depois que eu abri resolvi comprar outro motor, pois serviço de montagem bronzinamento e talvez retífica sairia em torno de 4.000 ou senao mais se houvesse necessidade de fazer encamisamento pois pode ter enferrujado os anéis e marcado as camisas.


Nossa primeira sujestão é correr de empresas que prometem fazer um serviço bom e barato.

Fazer a caixa de direção de um ZX, assim como de um Xsara, Xantia, ou outro veículo qualquer da linha Citroën, não é um serviço que possamos considerar barato. Recentemente um colega teve que trocar as juntas de cabeçote de um XM, e para isso ele teria que aplaina-lo e trocar os retentores de válvulas, etc, enfim, teria que fazer o cabeçote.

Mesmo sendo o mesmo trabalho que a empresa para onde as peças foram encaminhadas, faria num outro veículo qualquer, o custo ficou pelo menos 4 vezes acima da média, no que foi prontamente recusado pelo interessado. Afinal, o fato de ter um Citroën XM não fazia dele um maluco por completo.

Assim, é interessante entrar em contato com algumas empresas que podem ser facilmente encontradas na internet, e questionar sobre o trabalho e o seu custo.

Recuse aquelas empresas que não demonstram interesse no serviço, pois se fizer com alguma delas, certamente terá grandes dores de cabeça depois.

Boa sorte!
[/quote]
DEL MAG
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 14, 2008 1:36 pm
Nome: DEL MAG

#4

Mensagem por DEL MAG » Qui Ago 14, 2008 1:40 pm

se estiver boa para aceitar o reparo, retifico essa caixa e o cilindro externo a 650,00 um ano de garantia, um abraço, www.freewebs.com/delmag
Responder