O que aconteceu com o citroenmotorsport.com.br?

Responder
Micheski
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 4:53 pm
Nome: Micheski
Localização: São Paulo/SP, zn norte
Contato:

#1

Mensagem por Micheski » Qua Mar 21, 2007 4:59 pm

Boa tarde, frequentava o citroenmotorsport.com.br, la consegui muitas informações sobre citroen, fiquei mais a vontade para procurar um xsara ou mesmo um zx dakar que estava procurando mas faz umas duas semanas que o forum sumiu...

alguem tem alguma notícia dele? sera que não vai mais voltar?


Ah, meu nome é Rafael, ainda não tenho um citroen porque não achei um inteiro (zx dakar), e estou procurando esse modelo pois ele é um carro no nivel do civic vti com o seguro mais barato que meu atual corsa gl 1.6... uma pena que as seguradoras não fazem seguro de carro turbo, senão ficaria com o corsa mesmo e não quero andar com um carro potente sem seguro
;)


<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Rafael Micheski<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Corsa Clube
Celta Clube
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qui Mar 22, 2007 12:01 pm

Boa tarde Rafael,

Ao que tudo indica o problema do Fórum da CitroenMotorSport está ligado ao host onde ele esta, ou estava hospedado. Já tivemos um problema parecido com o nosso Fórum, onde ao trocar a hospedagem, chegamos a perder uma parte dos posts, das configurações de Usuários, bem como de vários arquivos disponibilizados até aquela data.

Felizmente depois da mudança, não tivemos mais problemas de acesso. Esperamos que os nossos colegas do CitroenMotorSport tenham sorte melhor que a nossa, já que demoramos cerca de 15 ou 20 dias para restabelecer o funcionamento deste Fórum.

Espero que assim como no CitroenMotorSport, você encontre também aqui, informações que possam direciona-lo no caminho certo para a compra do seu carro, seja ele que modelo escolher.

Quando precisar de informações, ou mesmo se tiver dúvidas, não deixe de contar com os colegas que frequentam este Fórum.

O espaço é de vocês, portanto, a exemplo dos demais colegas, faça o melhor uso possível dele.

Seja bem vindo!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
edsonmassao
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:33 am
Nome: edsonmassao
Localização: são paulo - sp

#3

Mensagem por edsonmassao » Sex Mar 23, 2007 11:38 pm

problemas técnicos, creio eu...mas tudo se resolve ^^
Imagem
apmed2000
Habilitado
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Set 23, 2007 6:50 am
Nome: apmed2000

#4

Mensagem por apmed2000 » Sex Set 28, 2007 10:15 pm

O CMS parece que acabou...

Eu mesmo tentei me cadastrar e não tem como.

Há um tópico convidando os ex-membros p/ migrarem para www.psamotorsport.com.br

E, aproveitando a oportunidade, gostaria de solicitar, ao nosso administrador, caso julgue conveniente, fazer uma união, com este novo site, afinal quanto mais informações, melhor.

Abraços.
Editado pela última vez por apmed2000 em Sex Set 28, 2007 10:19 pm, em um total de 1 vez.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#5

Mensagem por RAFAEL » Seg Out 01, 2007 1:24 pm

O Citroenmotorsport sem dúvida era um dos sitios mais completos sobre Citroën e Peugeot. Não raras foram as oportunidades em que visitamos o Fórum em busca de informações e dicas.

Ocorre que tudo o que se faz neste país tem um custo, por vezes muito alto, o que acaba inviabilizando muitos dos sites sobre a marca. Aliás isso é um fato mundial, já que vários sitios utilizados como referências de informações, simplesmente desapareceram.

Acima da vontade está a viabilidade técnica e financeira, que são fatores que tem que caminhar lado a lado com o prazer de fazer o que se gosta. Se qualquer um desses quatro pilares ruir, tudo irá para o chão.

Acreditamos que, além da perda do espaço propriamente dito, o que mais será sentido será a perda das informações. A cada novo Fórum que surgir, novas informações serão lançadas, o que fará com que as antigas e preciosas, acabem caindo no esquecimento. Esta é uma das principais razões de pedirmos aos Usuários deste Fórum para, na medida do possível, salvar as informações em suas máquinas.

Unir esforços com a PSAmotorsport pode até ser víável, desde que possamos preservar as respectivas identidades.

O Citroën Clube do Brasil, é uma idéia que foge ao padrão original dos Clubes. No nosso entender, Citroën é Citroën e ponto final. Não interessa se ele for um C6 fabricado em 2007, ou se for um Type A de 1919. Os proprietários de ambos terão o mesmo tratamento, espaço e as mesmas possibilidades e oportunidades de se expressar.
Editado pela última vez por RAFAEL em Seg Out 01, 2007 1:27 pm, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
faustokrieger
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 3:54 pm
Nome: faustokrieger

#6

Mensagem por faustokrieger » Qua Jun 01, 2011 4:38 pm

Opa...
Alguém aqui participa do forum <a href="http://psamotorsport.com.br" target="_blank">http://psamotorsport.com.br</a>??

Gostaria de uma ajuda, este forum só é viável participar se vc for registrado, mas quando tento fazer o registro nao consigo concluir porque não aparece aquela imagem de letras ....

Se alguém puder mandar uma mensagem ao administrado ou me passar o contato dele...
ficarei grato...

Fausto
Responder