[VENDO] Muita coisa para seu citroen ...

Tem peças pra vender? Ta precisando de alguma? Poste aqui!
Responder
OutBreak
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 5:52 pm
Nome: OutBreak
Localização: Niterói, RJ!

#1

Mensagem por OutBreak » Sáb Ago 16, 2008 10:04 am

Coé


<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Fluido de Freio Total DOT 4<!--colorc--></span><!--/colorc-->

1 Litro

R$ 30,00
---------------------------------------------------------------------------------------------

<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Bagagito p/ Xsara + 2 Triaxiais 6x9 Hurricane<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Imagem

R$ 200,00
---------------------------------------------------------------------------------------------


<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Rodas Originais Citroen C3 Exclusive 15"<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Originais do carro da minha mãe, possui apenas ralados. Nunca passaram por soldas ou passes.

Imagem

R$ 700
---------------------------------------------------------------------------------------------

<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Jogo de TSW Spyder 15" 4x100 Offset VW<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Rodas sem passes e/ou soldas. Pintadas para vender, sem detalhes.

Imagem

R$ 1.000,00
---------------------------------------------------------------------------------------------

<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Adaptadores de aluminio 4x108 p/ 4x100<!--colorc--></span><!--/colorc-->

* Usava no meu VTS com rodas 4x100 Offset 40.

Imagem

Adaptadores de aluminio, 1 polegada de espessura. Acompanha 32 parafusos (16 p/ fixar os adaptadores no carro e 16 para fixar as rodas no adaptador) e 4 aneis centralizadores para as rodas.

R$ 600,00
---------------------------------------------------------------------------------------------

<!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->- Sensores de temperatura do painel e da central do Xsara<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Meu VTS estava com um problema no poteiro de temperatura...o ponteiro informava uma temp. muito maior do que a que estava o carro realmente.

Então foi trocado o sensor que envia informação para o painel e o que envia para a central. O problema persistiu e depois foi descoberto que o problema era falta de terra...

Então estou anunciando os 2 sensores que estavam no carro:

133809 ( Azul )
1920k9 ( Verde )

R$ 50 nos 2 !
---------------------------------------------------------------------------------------------

abrs


Imagem
Leco
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 06, 2008 1:56 pm
Nome: Leco

#2

Mensagem por Leco » Seg Nov 10, 2008 10:41 am

Bom dia rapazeada!
O meu Xsara 1.8 1999 com apenas 50.000 Km rodados apresentou um problema no forro do teto. Ele "caiu" formando uma espécie de tenda. Falei com varias pessoas que nunca tinham visto tal fato. Fiz orçamento "indecente" numa autorizada Citroen no Rio de Janeiro. Outros capoteiros que procurei, não tinham nenhum material proximo ao original para fazerem o serviço. Portanto, vcs podem me ajudar me indicando onde posso achar este material original ou algum capoteiro que faça isso com material original?
Um abraço a todos e obrigado.
ANDRADEZX
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Dez 13, 2008 12:49 pm
Nome: ANDRADEZX

#3

Mensagem por ANDRADEZX » Qui Jan 29, 2009 1:30 pm

[quote name='Leco' post='3513' date='Nov 10 2008, 08:41 AM']
Bom dia rapazeada!
O meu Xsara 1.8 1999 com apenas 50.000 Km rodados apresentou um problema no forro do teto. Ele "caiu" formando uma espécie de tenda. Falei com varias pessoas que nunca tinham visto tal fato. Fiz orçamento "indecente" numa autorizada Citroen no Rio de Janeiro. Outros capoteiros que procurei, não tinham nenhum material proximo ao original para fazerem o serviço. Portanto, vcs podem me ajudar me indicando onde posso achar este material original ou algum capoteiro que faça isso com material original?
Um abraço a todos e obrigado.
[/quote]
MEU CAMARADA JÁ ACONTECEU ISSO COM OUTRO CARRO QUE TIVE E A MELHOR SAÍDA QUE TIVE FOI TIRAR E COM UMA AGULHA E LINHA DAR UNS PONTOS E PRENDER NOVAMENTE NAS HASTES DE SUSTENTEÇÃO. ABRAÇOS.
thefime
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 12, 2008 4:13 pm
Nome: thefime

#4

Mensagem por thefime » Seg Mar 09, 2009 12:15 am

[quote name='Leco' post='3513' date='Nov 10 2008, 08:41 AM']
Bom dia rapazeada!
O meu Xsara 1.8 1999 com apenas 50.000 Km rodados apresentou um problema no forro do teto. Ele "caiu" formando uma espécie de tenda. Falei com varias pessoas que nunca tinham visto tal fato. Fiz orçamento "indecente" numa autorizada Citroen no Rio de Janeiro. Outros capoteiros que procurei, não tinham nenhum material proximo ao original para fazerem o serviço. Portanto, vcs podem me ajudar me indicando onde posso achar este material original ou algum capoteiro que faça isso com material original?
Um abraço a todos e obrigado.
[/quote]


CAro Amigo não tem como reparar pelo mesmo que eu saiba pois o teto desse carro e colado com uma bendita cla preta que so sai estragando tudo. Podes utilizar a artimanha do amigo para dar uma ageitada mas se não vai ter que morrer na autorizadas pois ate tapeceiro pode ter dor de cabeça so para retirar o forro. No caso do material se não me ingano se chama tecido navalhado e deve de custar algo em torno de 70 reais o metro.
Paulo Maluche
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Out 30, 2008 3:28 pm
Nome: Paulo Maluche

#5

Mensagem por Paulo Maluche » Sex Jun 26, 2009 9:05 pm

[quote name='Leco' post='3513' date='Nov 10 2008, 07:41 AM']
Bom dia rapazeada!
O meu Xsara 1.8 1999 com apenas 50.000 Km rodados apresentou um problema no forro do teto. Ele "caiu" formando uma espécie de tenda. Falei com varias pessoas que nunca tinham visto tal fato. Fiz orçamento "indecente" numa autorizada Citroen no Rio de Janeiro. Outros capoteiros que procurei, não tinham nenhum material proximo ao original para fazerem o serviço. Portanto, vcs podem me ajudar me indicando onde posso achar este material original ou algum capoteiro que faça isso com material original?
Um abraço a todos e obrigado.
[/quote]

Aqui em Joinville, SC, tem um tapeceiro que faz este serviço. Ele usa o tecido do 307, fica melhor que o original da Citoren. Custo R$ 220,00.
O meu Xantia Exclusive 2.0 16v 1999 apresentou este problema. Inicialmente para quebrar um galho, comprei uma seringa grande e injetei em vários pontos, silicone. Após a aplicação você tem que deixar presionado no ponto da cola até secar.
Ele já trocou o teto de vinil do meu Landau 79. Não dá para dizer que foi trocado, ficou perfeito.



[quote name='Leco' post='3513' date='Nov 10 2008, 07:41 AM']
Bom dia rapazeada!
O meu Xsara 1.8 1999 com apenas 50.000 Km rodados apresentou um problema no forro do teto. Ele "caiu" formando uma espécie de tenda. Falei com varias pessoas que nunca tinham visto tal fato. Fiz orçamento "indecente" numa autorizada Citroen no Rio de Janeiro. Outros capoteiros que procurei, não tinham nenhum material proximo ao original para fazerem o serviço. Portanto, vcs podem me ajudar me indicando onde posso achar este material original ou algum capoteiro que faça isso com material original?
Um abraço a todos e obrigado.
[/quote]

Aqui em Joinville, SC, tem um tapeceiro que faz este serviço. Ele usa o tecido do 307, fica melhor que o original da Citroen. Custo R$ 220,00.
O meu Xantia Exclusive 2.0 16v 1999 apresentou este problema. Inicialmente para quebrar um galho, comprei uma seringa grande e injetei em vários pontos, silicone. Após a aplicação você tem que deixar presionado no ponto da cola até secar.
Ele já trocou o teto de vinil do meu Landau 79. Não dá para dizer que foi trocado, ficou perfeito.
Responder