Peças para Citroën Xantia

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
srsav
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 1:58 pm
Nome: srsav

#1

Mensagem por srsav » Seg Jan 07, 2008 9:46 pm

:) Peço desculpas aos amigos Xanteiros, mas vendi o carro inteiro, mas logo logo teremos mais peças.
Obrigado e desculpe-nos novamente.


TENHO PEÇAS PARA XANTIA (90 A 96) B)

* Esferas, discos de freio, bomba de direção hidráulica, faróis, cilindros, pinças, caixa de direção,

retrovisor elétrico, vidros elétricos, lanterna, pisca, seta, esticador de correia dentada, palhetas,

botões do painel, comando do ar condicionado, ar condicionado, bobina de ignição,

atuador da marcha lenta, regulador de pressão alfa, pastilhas de freio, parachoques, alternador,

manual de serviços, painel de instrumentos, teclado com código, bomba de combustível,

radiador, grades do radiador, bomba d´agua, motor de regulagem do farl, módulo do câmbio,

portinhola do tanque, tanque de cobustível, embreagem, sensor do air bag, air bag do motorista,

e muito mais...

CONSULTE NOSSOS PREÇOS!!!

* peças para motor
* painel
* latarias
* peças internas
* rodas
* e muito mais...

(11) 6586-2873 ou (11) 9385-8885 - Simone/Sandra/Fernando

srsav@itelefonica.com.br
sr_sav@hotmail.com
Editado pela última vez por srsav em Dom Jan 13, 2008 9:11 pm, em um total de 1 vez.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qua Jan 09, 2008 12:38 am

Bem vindos srsav,

Se vocês tem loja de varejo, seria interessante colocar o endereço do estabelecimento, bem como os horários de atendimento, principalmente aos sábados que é quando os proprietários tem um tempinho de sobra.

Acompanharemos o seu desempenho junto aos nossos colegas.

Façam bom uso deste espaço!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
thiago0237
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 4:42 pm
Nome: thiago0237

#3

Mensagem por thiago0237 » Seg Abr 20, 2009 9:18 pm

Vc teria a caixa de direcao do xantia 95? to precisando dela pra botar a minha caranga pra rodar. Sou do Riok de Janeiro. Vc me mandaria ela? A quanto fica o preco e se puder ver tbm o envio para o cep 22 461-160. Aguardando obrigado. Ah meu e-mail e' thiago0237@gmail.com e meu cel 'e 21 78154796. Vlw.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#4

Mensagem por RAFAEL » Sex Mai 29, 2009 11:31 am

Reportado: ronaldmarea

gostaria de saber se vc tem a caixa de cambio automatica do xantia 95 8v aguardo sua resposta
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
glenio
Habilitado
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 10:50 pm
Nome: glenio
Localização: goiania - go

#5

Mensagem por glenio » Seg Jun 08, 2009 11:42 am

olá amigo !!! se seu preço tiver em conta quero comprar várias peças, se vc tiver todas é claro ! vou listar todas e vc me passa o preço separado ok ??? meu carro é um xantia 1.8 i 16 v. 96/97 ... as peças são : ( bomba hidraulica ,fica acima do alternador ... ) ( moldura interna da coluna do parabrisa do lado do motorista .. ) ( canaleta interna ou guia do vidro porta do motorista, é uma peça de ferro de uns 30cm ... ) ( corretor de altura , é uma peça que fica no meio do carro do lado de baixo , muitos pensam que é parte do freio mas é pra regular a altura ) ( pinos de plastico de acabamento que travam as portas dianteiras ) ( tem uma caixa preta que é o reservatório de oleo LHM , dentro dela vai uns tubos pretos que puxam o oleo nesses tubos vai dois filtros um conico e um chatinho , queria esses filtros ... ) aguardo .....
Responder