Olá pessoal.
Não achei um fórum do novo C3, sem ser Picasso, Pluriel ou AirCross, e por isso criei o tópico aqui.
Peguei um C3 FEEL 2025 e a multimídia dele só conecta meu celular android 13 pelo wi-fi direct e o da minha esposa android 14 também. Pelo cabo USB não conecta nem reza braba. O problema é que a conexão wi-fi direct fica caindo direto e derrubando o waze e o maps. Pra contornar isso, peguei um telefone mais antigo, com android 9, e ele conecta via USB de boa. Aí eu compartilho meus dados via wi-fi com o android 9.
Gostaria de saber se isso é comum nessa multimídia.
Obrigado.
[C3 FEEL 2025] Multimídia com a conexão wifi desconectando direto
- alejandro2026
- Sem Habilitação
- Modelos Citroën: Aircross 2025 modelo 2026
Anteriormente tive um C3 com o mesmo problema.
O ideal é limpar todos os telefones pareados no bluetooth e iniciar o processo sem nenhum. Lembrar sempre de deixar o telefone com o Bluetooth e o wi-fi ligado para utilizar 100% do multimídia, pois quando somente o bluetooth estiver conectado ele dá um erro que aparece "somente chamadas" e ferra tudo, pois não ariva o maps, waze e spotfy.
No meu caso ele ficava caindo toda hora, e quando voltava a tela ficava preta. Fui na concessionária e além de resetar eles "atualizaram" a versão do sistema. Percebi que ficou mais rápido e não tive mais travamentos. Mas lembre de ter no máximo 3 aparelhos pareados, pois no meu caso quando tinham 4 (o limite são 5) ele ficava bugado.
O ideal é limpar todos os telefones pareados no bluetooth e iniciar o processo sem nenhum. Lembrar sempre de deixar o telefone com o Bluetooth e o wi-fi ligado para utilizar 100% do multimídia, pois quando somente o bluetooth estiver conectado ele dá um erro que aparece "somente chamadas" e ferra tudo, pois não ariva o maps, waze e spotfy.
No meu caso ele ficava caindo toda hora, e quando voltava a tela ficava preta. Fui na concessionária e além de resetar eles "atualizaram" a versão do sistema. Percebi que ficou mais rápido e não tive mais travamentos. Mas lembre de ter no máximo 3 aparelhos pareados, pois no meu caso quando tinham 4 (o limite são 5) ele ficava bugado.