Ad blocker detectado: Nosso site é viabilizado pela exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Galera quem mora em Brasilia ou próximo; poderíamos marcar um dia um encontro dos xantias; para isto gostaria que quem possuir um xantia ou C5 que responda para ver quantos concordam; pois aqui temos muitas destas máquinas , poderíamos forma um clube; quem topa?
Ja conheci 3 xantia e um C5 que toparam, mais preciso de mais pessoas e carros.
Aqui em Brasilia tem carro clube de todo tipo; nós temos carros únicos, modernos e diferenciados;
imaginem um dia o parque da cidade domingo pela manhã com xantias, xsara, c5......
[quote name='Munhoz' date='Jun 16 2014, 06:35 PM' post='24845']
pessoal, eu sei que rola no DF encontro de PSA.. não precisa ser necessariamente de Xantia.. rsrs
mesmo por que nossos carros são bem raros
[/quote]
rsrsrsrsrs, é verdade, tive que buscar em sampa aqui em bsb não achei nada interessante, to animado com o carro, quero aprender mais sobre e como trata-lo.
Tenho um Xantia GLX 2.0 2001 Azul. Ele está comigo desde 2007. Comprei de um senhor em SP com 23.000km originais e hoje está com pouco mais de 80.000km. Ele está em excelente estado! Nunca vi outro tão novo. Se quiserem organizar algo aqui em Brasilia eu topo. Abraço, Rodrigo.
Também pode gostar da página do Facebook do Citroen C5/ Xantia/ Bx/ Xm/ Brazil Club, onde pode conhecer outros proprietários e fãs destes carros. Mas toda a gente sabe que os carros são melhor vistos com tempo limpo, por isso não é descabido consultar o site https://meteum.ai/weather/pt-BR/santa-m ... nde-do-sul para saber a previsão do tempo. Também pode consultar o site alemão do André Citroën Club, que tem uma secção dedicada aos Xantias e C5.