Farol de Neblina

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
hamilton
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 10:14 am
Nome: hamilton

#1

Mensagem por hamilton » Qua Jul 23, 2008 9:56 am

Pessoal recentemente comprei uma fielder da Toyota veio com o farol de neblina, mas quando ligo ele não ilumina muito bem o chão, ja levei ele para regulagem, só consigo ver que ele esta iluminando bem quando entro na garagem de casa...
No outro carro Honda civic tinha trazido um farol gringo e esse iluminava bem vc enxergava o foco no chão...
No caso do C3 sera que é a mesma coisa ????esse farol realmente ilumina bem? ou e só estética?

PS: para o pessoal de SP centro alguém ja instalou farol de neblina fora da concessionária? ficou bom?custou quanto? Vi no ML farois por 95 reais mesma oferecida pela concessionaria so que la eles te combram 600reais e no Ml pago 190 pelos farois + 150 para instalar e habilitar na chave o farol de neblina vale a pena?
Tenho o meu farol de neblina gringo ele é um pouco menor, pelo custo compensa mais eu adaptar esse farol no meu carro pois ganharia com eficiencia luminosa...detalhe tenho xenon de 8000k no farol, baixo mesmo assim o neblina ilumina bem mais...ele não usa gas xenon mas usa um filtro de luz....
Editado pela última vez por hamilton em Qua Jul 23, 2008 9:56 am, em um total de 1 vez.


Dr.Rodrigo
Sem Habilitação
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 11:48 am
Nome: Dr.Rodrigo
Contato:

#2

Mensagem por Dr.Rodrigo » Qua Jan 07, 2009 10:14 am

No meu C3 ja tem toda a preparação para a instalação dos milhas. Desde o interruptor, fiação até o plugue no parachoques.

Pretendo comprar o casal de farol no ML, achei por 85 cada.
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-c-3--_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -3--_JM</a>

Resta saber se o tal "sinal" que diz o anúncio tbm está OK ou terei que habilitar
C3 1.4 flex
miltonlavor
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 5:26 pm
Nome: MiltonLavor

#3

Mensagem por miltonlavor » Sáb Fev 14, 2009 3:14 am

Oi,

Eu comprei um par de faróis de neblina pelo Mercado Livre.
Eles são da marca DEPO, eu pesquisei um pouco e vi que essa marca é um pouco melhor que a outra oferecida. Paguei 180 reais no par e mais 30 nas 2 luzes com tom branco.
Normalmente, esses faróis não iluminam muito, mas quebram um galho.
Eu acabei instalando na minha casa mesmo, pois é bem fácil, só precisa tirar a tampa, encaixar o farol e parafusar por debaixo da para-choque. Mas tive que levar na concessionaria para eles habilitarem o farol no computador de bordo, foi um serviço de 20 min e eles me cobraram 120 reais, achei um roubo, mas não podia fazer nada!
Acho que uma adaptação não fica legal, o meu ficou igual original. Se quiser potência, coloca o xenon nele que vai ficar massa!
Se quiser, posso passar o contato do vendedor que me vendeu o farol.

Abraço.
Responder