Adquiri o "sonho de consumo" a prestes de completar 1(um) aninho, virou meu maior "pesadelo"

CITROEN C5 Break 04/05 Aut.
Acontece que desde quando comprei na Mald*** revendedora, fiz a maior besteira, ou melhor, uma das maiores da minha vida.
O carro veio com diversos defeitos e tal, resumindo... se tiver algum advogado que puder me ajudar me passe o contato que explico, pois esta pela defensoria em andamento... enfim...
Agora o carro está MORRENDO, andando, parado e(ou) ao tentar sair.
Quando pisa no acelerador vai engasgando e as vezes fica sem aceleração.
"Segundo" o mecânico que ficou com ele, quando a concessionária levou pra arrumar, o mecânico informou de que passando o Scanner não localizou o erro, e dai foi levado pra unidade da CITROEN da Ricardo Jafet em SP, e lá também "não tem" o aparelho pra fazer a leitura do erro.
Por favor me ajudem, estou a 1 ano pagando o carro, e não tenho o carro pra utilizar, o carro dos meus sonhos, para quem duvidar, mando prints dos e-maisl que trocava com vendedores desde 2012, me apaixonei por esse carro, ao vê-lo numa novela da Globo "não lembro o nome" em que a Suzana Vieira era diretora de uma escola, e ela,tinha um desse modelo Break Cinza se não me engano.
E a outra coisa é a seguinte, a suspensão do lado direito dianteiro sinto elas dando uns socos secos, segundo a "concessionária" foi trocado... trocado u car***, e a outra coisa que não consegui solucionar, as luzes de freio não acendem, as de posições se acendem ao acionar na chave, porém as de freio não, já troquei as lampadas e já troquei o sensor do pedal e não da em nada.
Por favor me ajudem.
Não sei se posso informar meu número aqui, mais vou informar, se for contra as regras do fórum, eu retiro.
Obrigado desde já por aqueles que puder me mostrar uma luz no fim do tunel.
11 9.5141-0990