PROCURA-SE FORNECEDORES DE PEÇAS

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Ter Nov 13, 2007 5:00 pm

O nosso colega Allan de Manaus, está buscando fornecedores de peças para um AMI 8 que está restaurando.

Como está com dificuldades em encontra-las, recorreu ao nosso Fórum.

Transcrevemos a mensagem recebida.

"Meu nome é Allan e gostaria de receber informacoes sobre restauracao de qualquer proprietario de uma AMI 8 .
Meu contato sao: 55 92 9981 9150 Manaus-AM
Tenho 2 AMI 8, uma jah restarei e outra estou tendo dificuldades de encontrar peças.
tropical@tropicalmultiloja.com.br\''

Essa é uma boa oportunidade para que fornece peças mostrar do que é realmente capaz, e de quem aprecia o modelo e quer travar contato com outras pessoas com a mesma afinidade.

Boa sorte a todos.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Arielturismo
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 7:56 pm
Nome: Arielturismo
Localização: Campinas -SP -Brasil

#2

Mensagem por Arielturismo » Sex Dez 28, 2007 1:30 pm

[quote name='O Administrador' post='818' date='Nov 13 2007, 04:00 PM']
O nosso colega Allan de Manaus, está buscando fornecedores de peças para um AMI 8 que está restaurando.

Como está com dificuldades em encontra-las, recorreu ao nosso Fórum.

Transcrevemos a mensagem recebida.

"Meu nome é Allan e gostaria de receber informacoes sobre restauracao de qualquer proprietario de uma AMI 8 .
Meu contato sao: 55 92 9981 9150 Manaus-AM
Tenho 2 AMI 8, uma jah restarei e outra estou tendo dificuldades de encontrar peças.
tropical@tropicalmultiloja.com.br\''

Essa é uma boa oportunidade para que fornece peças mostrar do que é realmente capaz, e de quem aprecia o modelo e quer travar contato com outras pessoas com a mesma afinidade.

Boa sorte a todos.
[/quote]

Allan: Boa tarde, olha eu não conheço nenhum fornecedor de peças, mas Na argentina existe um numero significante de Ami-8, (eu sou do Sur da Argentina) meu pai teve uns 4 que me lembro. então acredito que atraves do google.com.ar vc consiga alguma coisa. As peças por lá são facil de conseguir.
Abraço
Arielturismo
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 7:56 pm
Nome: Arielturismo
Localização: Campinas -SP -Brasil

#3

Mensagem por Arielturismo » Sex Dez 28, 2007 9:12 pm

[quote name='Arielturismo' post='914' date='Dec 28 2007, 01:30 PM']
Allan: Boa tarde, olha eu não conheço nenhum fornecedor de peças, mas Na argentina existe um numero significante de Ami-8, (eu sou do Sur da Argentina) meu pai teve uns 4 que me lembro. então acredito que atraves do google.com.ar vc consiga alguma coisa. As peças por lá são facil de conseguir.
Abraço
[/quote]


Allan, encontrei dentro do site <a href="http://www.citroclub.com.ar/" target="_blank">http://www.citroclub.com.ar/</a> que é o clube da citroen na argentina os dados de um fornecedor de peças espero que sirva, embora esteja um pouco longe acredito que hoje seja mais facil!


e-mail: aortiga@infovia.com.ar
www.distribuidoraortiga.com.ar
ChicoBrasil
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jul 12, 2008 10:23 pm
Nome: ChicoBrasil
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#4

Mensagem por ChicoBrasil » Ter Jan 20, 2009 10:39 pm

Esta empresa tem um estoque enorme:

<a href="http://www.distribuidoraortiga.com.ar" target="_blank">http://www.distribuidoraortiga.com.ar</a>

Abraço
Chico (restaurando um 3cv pra ficar novo :icon_smile_big: )
valtercaarapoms
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 25, 2009 1:33 am
Nome: valter

#5

Mensagem por valtercaarapoms » Seg Jan 26, 2009 2:02 am

Olá pessoal obrigadom por me aceitarem


Estou com dúvidas!!!

Acabei de adquirir um xsara picasso 2001 16V 2.0 e gostaria de saber se ele possui piloto automático se tiver onde programa, pois já olhei e não vi nada e em relação ao alarme quando aciono os vidros não sobem, tem algum segredo ou preciso fazer alguma adapatação.


obrigado se puderem me ajudar
Responder