XANTIA V6 EXCLUSIVE

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#1

Mensagem por RAFAEL » Dom Jan 04, 2009 9:26 pm

Mensagem encaminhada por Ferrara

Caros amigos.....venho anunciar minha aquisição faz 9 meses de um Xantia V6 Exclusive 99/00 com 82.000 km, hoje com 99.500 km. Sempre sonhei com o carro, porém gastei quase um ano estudando sobre o carro, e pesquisando o mercado até encontrar o que comprei. Estou satisfeitissimo, o veículo é simplemente fantastico e não deve nada aos Accords, Azzeras, Camrys, Omegas e demais participantes da categoria. Na revisao dos 90.000 km que fiz numa oficina indicada por um amigo na avenida santo amaro, cujo proprietario so mexe com frances (Mark, engenheiro automobilista), so troquei oleo, e pastilhas de freio. O carro é perfeito e está muitissimo bem cuidado. Tem historico em oficina especializada e tem origem. Sempre digo quando perguntado sobre o veículo: Como patrimonio é questionável, mas como automóvel é um expoente da categoria. Corri de kart por tres anos em Itu e gosto de performance. Falta-lhe uma relação melhor de marchas ou uma pimenta para empurrar a sua quarta marcha do ponto de vista esportivo, mas para a proposta do carro é simplesmente perfeito. Outro dia na Washington Luiz um Azzera me incomodou tanto que acabei aceitando o desafio. Foi humilhante. Peguei uma carona no vácuo do cara e ele foi simplesmente atropelado. Aos 225 km/h ele desistiu saindo da minha frente, e ladeira abaixo continuei apertando chegando aos 240 km/h de ponteiro, e que loucura, a meros 5.500 rpm, o que sugere que essa quarta marcha com mais motor, ou com uma bela e complascente carona (vácuo e esperando) deve chegar aos seus 280 km/h. Mas ai precisaria de pneus específicos. O resto, suspensão, freios e demais itens estão absolutamente a altura dessa carona. Abraços a todos e sempre que possivel estarei participando do forum. Tenho já prospectado diversas alternativas de peças, oficinas e demais necessidades relativas ao carro.


O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Sex Jan 09, 2009 4:58 pm

Cara, vc falando isso eu posso fazer uma loucura. Eu troco o meu 2.0 por um 3.0 amigo... não fala muito q eu enlouqueço e adeus...rs

Abraços a todos.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#3

Mensagem por Ferrara » Dom Jan 11, 2009 7:24 am

Caro amigo,

não acho que seja loucura não. Se procurar direitinho e comprar bem, vai ter na mão o carro perfeito. Nem de mais, nem de menos. Consumo de combustível, o meu faz entre 6 e 7 na cidade e entre 10 e 11 na estrada, depende do percurso, do transito e lógico do motorista. Se você tiver a oportunidade de guiar um vai perceber que o que você entende como loucura é simplesmente pura satisfação. Há carros melhores com certeza, mas não nessa categoria. Mando uma foto para voce entender do que estou falando.
Abraços
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Seg Jan 12, 2009 3:06 pm

Loucura q eu falo é vender o meu atual para pegar um desse. Cada vez q eu pego rodovia eu me apaixono mais por Xantia amigo... serio mesmo.

Esse V6 deve ser o tesão em forma de carro... alem de lindo e completo, ainda anda demais.

Eu penso em trocar meu Xantia esse ano... se eu achar um show de bola eu troco...rs

Abraços
Responder