Qual alarme para o 1.6 16v N7?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Drexter
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 12:19 am
Nome: Drexter

#1

Mensagem por Drexter » Sex Dez 26, 2008 11:36 pm

Amigos, estou com muita dificuldade para instalar um alarme no meu N7. Coloquei o Positron FX e o instalador não conseguiu resolver as travas para abrir e fechar na chave ou por dentro, só no controle. Também perdeu a função de ao abrir a porta do motorista, acender a luz do teto. Ainda, não trava automaticamente ao andar com o carro. Meu carro não tem mais o controle original. O que fazer?


douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#2

Mensagem por douglasbj » Seg Dez 29, 2008 2:02 pm

o instalador é fraquinho !!!! eu instalei no meu xsara o positron de dois controles e ainda o da chave funcionava normal !!!!! se vc estiver em são paulo te passo o endereço da loja que coloquei no meu xsara !!

Valeu
Imagem
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Qui Jan 01, 2009 12:08 pm

troque de instalador..... no meu estava com um positron px..ou fx sei la....ai deu problema e instalei um olimpus normalmente tambem..e funciona tudo direitinho sem crise nenhuma .....sobe os vidros (com auxilio de modulo) tem temporizador da luz....só nao desliga o radio pois nao pedi para ativar a funçao.... e de quebra ganhei 2 anos de garantia na mao de obra e 2 anos no alarme....
Drexter
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 12:19 am
Nome: Drexter

#4

Mensagem por Drexter » Qui Jan 08, 2009 8:46 pm

Coloquei o Eclipse XR7s. Paguei R$160,00, 2 anos de garantia e tudo ok. Instalador parece ser mais importante que marca do alarme, pelo que pude constatar.
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#5

Mensagem por dbmdaniel » Sex Jan 09, 2009 6:26 pm

com certeza....para se ter uma ideia...o meu alarme antigo tinha corte de combustive.....e o instalador nao o instalou....ou seja....se nao for bem instalado nao vale de nada....
Agora alarme cheio de frescuras nao vale de nada....o importante é ter sensor ultrasom....travar as portas, cortar combustivel e opcional de subir vidro....só.....resto é frescura que ninguem usa...
Responder