fotos do meu talvez dakar

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Micheski
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 4:53 pm
Nome: Micheski
Localização: São Paulo/SP, zn norte
Contato:

#1

Mensagem por Micheski » Sex Mar 23, 2007 3:34 pm

preciso saber quanto a manutenção desse carro ainda, afinal, estaria trocando um corsa gl completo (1.6, ar, vidro, trava, direção, etc) pelo dakar

Imagem
Imagem
Imagem

no motor, queria saber qual pecinha é aquela na entrada do coletor, de plástico preto que ta c/ a borda quebradinha...


eu sei que o carro rivaliza com grandes esportivos (civic vti, tempra turbo, calibra, vectra gsi), mas a manutenção dele me preocupa um pouco

pedi uns orçamentos na toulouse para saber um pouco mais dele, quem sabe, até semana que vem, ja estou c/ 167cv na mão
^^


<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Rafael Micheski<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Corsa Clube
Celta Clube
edsonmassao
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:33 am
Nome: edsonmassao
Localização: são paulo - sp

#2

Mensagem por edsonmassao » Sex Mar 23, 2007 11:50 pm

vá com calma, Rafael! pelas fotos esse Dakar tá bonito mas dê uma boa olhada no carro, ligue-o, veja se todos os opcionais estão funcionando...teto solar, vidros elétricos, espelho...veja se não vaza óleo...se puder ande no carro!

atualmente é difícil achar esse carro inteiro, tanto pela idade qto pelos donos não darem o cuidado q o carro merece...

não vi a peça q vc diz estar quebrada...seria a peça redonda q fica presa o cabo do acelerador?
Imagem
Micheski
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 4:53 pm
Nome: Micheski
Localização: São Paulo/SP, zn norte
Contato:

#3

Mensagem por Micheski » Dom Mar 25, 2007 3:17 am

verdade, não tem nda quebrado, eu que viajei, é a peça do cabo do acelerador mesmo que tem meia curva sem a borda

o carro de lata está 0k pintura original

uma coifa de homocinetica vazando oleo

cabo do velocimetro desligado (deve ter sido para baixar a kilometragem e esqueceram)

4 pneus perfil 65 1/2 fim de vida, os originais são perfil 55 certo?

1 espelho do lado do motorista trincado

1 farol de milha trocado, o outro original (tem que trocar os 2 de vez)

testei o ar e o teto, estão ok, faltou o resto da parte elétrica mas queria levar um mecânico que manja para bater o martelo no negócio

pelo jeito o carro ficou parado muito tempo ou por ter quebrado alguma coisa ou por documentação (no caso vou verificar a doc. segunda feira)

;)
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Rafael Micheski<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Corsa Clube
Celta Clube
edsonmassao
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 10:33 am
Nome: edsonmassao
Localização: são paulo - sp

#4

Mensagem por edsonmassao » Dom Mar 25, 2007 10:35 pm

hummm, os pneus originais são 195/55 R15 sim...mas uso na frente 195/50 R15, levemente mais baixos...

os milhas vi vendendo com a lente lisa ainda por cerca de 120 reais o par, era de marca famosa...

um busão quebrou a lente do meu espelho, fui num desmanche na av Ricardo Jafet (Só Francês) e comprei o retrovisor completo lado motorista por 100 reales...

como disse no orkut, recomendo fortemente o Mark pra manutenções e pra ele dar uma olhadinha no carro!

av santo amaro 3135 - campo belo
5041 0235
9991 3872
Imagem
Responder