Aquisição de Veiculo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Amorim
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 05, 2008 1:18 pm
Nome: Amorim

#1

Mensagem por Amorim » Dom Dez 07, 2008 12:43 pm

Boa tarde Srs.
Meu nome é Fernando, estou para trocar meu carro atual que é uma Palio Weekend, mas não achava algo que me agradace. Estava para adquirir uma outra Weekend.
Observei em uma loja em Sao Caetano uma Picasso, que a principio não me chamou a atenção, talvez pelo formato do carro, o vendedor ensistiu para eu olhar o carro.
Me espantei ao conhecer o veiculo é uma Picasso Exclusive 06/06 2.0/16V, estou prestes a adquirir este veiculo, perguntei ao meu mecanico sobre o veiculo. Obtive uma resposta neutra, pois Ele disse que nunca houve em sua oficina uma para conserto e que as pessoas de seu conhecimento dissem que é um bom carro mas com manutenção muito cara e gastão.
Estou aqui neste clube para adquirir conhecimento sobre este veiculo e ser o proximo proprietario dessa belezura. Gostaria de informações sobre este veiculo e antecipadamente agradeço a todos pela ajuda e gostei da descoberta deste clube especializado na marca Citroen.

Atenciosamente

Amorim :
icon_smile_blackeye:


dcessarovice
Curioso
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 10:44 am
Nome: dcessarovice

#2

Mensagem por dcessarovice » Seg Dez 08, 2008 8:14 am

Bom dia, sou de S.C.S. também, e manutenção básica (troca de óleo, filtros, pastilhas) é o mesmo preço dos outros carros!!!

O que pode ser um pouco mais caro é a troca de embreagem e correia dentada!


Quanto ao consumo, eu faço na média de 8km/l, e isso pra um carro 2.0 16v eu acho uma média excelente!!!
apmed2000
Habilitado
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Set 23, 2007 6:50 am
Nome: apmed2000

#3

Mensagem por apmed2000 » Seg Dez 08, 2008 7:39 pm

O carro ao meu ver só tem dois defeitos:

1º) Desing feminino

2º) Ponto cego causado pelas colunas dianteiras

De resto é perfeito p/ quem tem família...

Boa compra.
Editado pela última vez por apmed2000 em Ter Dez 09, 2008 1:36 pm, em um total de 1 vez.
Amorim
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 05, 2008 1:18 pm
Nome: Amorim

#4

Mensagem por Amorim » Seg Dez 08, 2008 9:44 pm

[quote name='dcessarovice' post='3857' date='Dec 8 2008, 06:14 AM']
Bom dia, sou de S.C.S. também, e manutenção básica (troca de óleo, filtros, pastilhas) é o mesmo preço dos outros carros!!!

O que pode ser um pouco mais caro é a troca de embreagem e correia dentada!
Quanto ao consumo, eu faço na média de 8km/l, e isso pra um carro 2.0 16v eu acho uma média excelente!!!
[/quote]
:icon_smile_kisses:
Boa Noite dcessarovice
Muito obrigado pela sua descrição e atenção ao meu pedido. Conversei com um vendedor da loja da Citroen em Santo André e obtive as mesmas respostas das suas.
Estou a viajar no momento e assim no retorno estarei á loja para a aquisição do veiculo.

Muito Obrigado

Amorim.

[quote name='apmed2000' post='3863' date='Dec 8 2008, 05:39 PM']
O carro ao meu ver só tem dois feitos:

1º) Desing feminino

2º) Ponto cego causado pelas colunas dianteiras

De resto é perfeito p/ quem tem família...

Boa compra.
[/quote]

Boa Noite apmed2000

Obrigado pela sua consideração as minhas perguntas, obtive tambem outras respostas de membros do clube sobre o veiculo e já decidi a compra-lo.
sou mais um do seleto clube da marca Citroen.

Muito obrigado

Amorim
Responder