radio bloqueado !!!!!!!!!socorro!!!!!!!!!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
fabio colella
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:07 pm
Nome: colella

#1

Mensagem por fabio colella » Sex Nov 21, 2008 9:02 am

ola pessoal do sangue "verde".............
tenho um problema que não consigo resolver,
minha barca break 97, ta com o toca-fitas bloqueado, já olhei atrás do radio e achei o código........
aqui que esta o problema, quando comprei ja estava bloqueado,
o radio não da sinal nenhum, só quatro traços no visor, e não tem como inserir o codigo................

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->se alguém puder me ajudar, pois não queria tirar a originalidade do carro, que esta inteirinho........<!--colorc--></span><!--/colorc-->



abraço, e ótimo final de se,ama pra todos.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Sex Nov 21, 2008 9:45 am

Bom dia Colella,

O mais indicado é você retirar o seu rádio e deixa-lo ligado numa bancada; dentro de uma ou duas horas, isso acaba variando de equipamento para equipamento, ele dará novamente acesso a inserção da senha.

Depois de inserida, o sistema volta a funcionar. Coloque o equipamento novamente no painel e insira novamente a senha. Ele voltará a funcionar.

Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
pmatioli
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 12:53 pm
Nome: Paulo Matioli

#3

Mensagem por pmatioli » Qui Dez 18, 2008 8:49 am

[quote name='colella' post='3630' date='Nov 21 2008, 07:02 AM']
ola pessoal do sangue "verde".............
tenho um problema que não consigo resolver,
minha barca break 97, ta com o toca-fitas bloqueado, já olhei atrás do radio e achei o código........
aqui que esta o problema, quando comprei ja estava bloqueado,
o radio não da sinal nenhum, só quatro traços no visor, e não tem como inserir o codigo................

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->se alguém puder me ajudar, pois não queria tirar a originalidade do carro, que esta inteirinho........<!--colorc--></span><!--/colorc-->
abraço, e ótimo final de se,ama pra todos.
[/quote]


Amigo,

Segure o botao BDN apertado por uns 5 segundos ....e seu som vai pedir para inserir o codigo novamente, apenas isso.
xantiadc
Habilitado
Mensagens: 57
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:03 pm
Nome: xantiabh

#4

Mensagem por xantiadc » Qua Jan 14, 2009 1:08 pm

Olá amigo, sou novo aqui no forum, mas já passei por esse problema...
Moro em BH e levei em umas 3 lojas (me cobraram R$ 50,00 pra tentar recuperar)
Então liguei para citroen perguntei sobre o problema.
Quem atendeu, perguntou se o codigo estava em uma etiqueta em baixo do cinceiro. e caixa tava la mesmo.
Tambem sujeriu deixar o som ligado por volta de 40min ate pedi o codigo novamente.

Foi o que eu fiz, deixei ligado ate pedir o codigo. Da primeira vez deu errado pq nao sabia colocar o codigo.. srrsrs
Liguei novamente mais 40min(aproximadamente) quando pediu o codigo digitei (presione a tecla "1" ate o primeiro digito aparecer, depois a tecla "2" ate o segundo...)

em seguida apertei a tecla 6(eu acho) e o som funcionou perfeito ate hj.

Qualquer duvida me mande um email.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#5

Mensagem por Ferrara » Qui Jan 29, 2009 4:07 pm

Caro colella,

todas as orientações que você recebeu estão corretas, porém são especificas para cada situação que abaixo vou descrever:

A orientação do Administrador se aplica quando você inseriu mais de 3 vezes a senha errada. Nessa situação o código é bloqueado e você precisa seguir a orientação do administrador.

A orientação do Paulo pelo que me consta é simplesmente para se fazer ascender a luz do code protection com o radio desligado. Sei também que serve para atualização do código, mas mesmo assim você precisaria ter o antigo.

A orientação do xantiabh é que ele não sabia qual era o código, dai...informaram-lhe onde localizar o código e pronto.

Diante de tudo isso...cabe primeiro perguntar:

1)Alguma vez o seu rádio funcionou no seu carro?
2)Em caso negativo da pergunta 1, tem certeza que esse é o rádio original do carro e não outro original de outro carro que foi colocado no seu?

Tenho um post sobre o assunto que se você ler vai esclarecer algumas coisas.

No casodo meu rádio, não era original do carro porém era modelo compatível (Clarion 3035RDS) porém o programa estava corrompido de tantas tentativas havidas antes de eu comprá-lo (sem código).

Levei ao local indicado no meu posta...la tem endereço ...telefone....reprogramaram o rádio...e pronto....tudo perfeito.

UMA DICA: SE VOCÊ LIGAR O RADIO E EM SEGUIDA APERTAR A TECLA BND ELE VAI FUNCIONAR POR 3 MINUTOS, TEMPO SUFICIENTE PARA VOCÊ VER SE O RADIO FUNCIONA CORRETAMENTE E SE OS CONTROLES DE VOLANTE ESTAO ATIVOS.....VIDE MEU POST.

ABRAÇOS,

Ferrara
Faiçal
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 9:30 pm
Nome: Faiçal

#6

Mensagem por Faiçal » Qui Jan 29, 2009 9:14 pm

Boa noite Colella,

Aperte no rádio o botão BND e em seguida digite o código ( nºs da memoria do rádio - de 1 à 6 )
Responder