Marcado de Combustivel

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
ltturati
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 27, 2008 2:06 pm
Nome: Pinhal

#1

Mensagem por ltturati » Seg Nov 17, 2008 9:58 pm

Olá, Pessoal

Tenho um C3 GLX 1.4 2009, o marcador de combustivel e o computador de bordo não estão marcando corretamente, pois quando marca reserva o manual diz que deveria ter aproximadamente 8 litros e quando vou abasta vejo que ainda tinham aproximadamente 15 litros. e o computador de bordo tambem acusa que a autonomia é de mais 60km e consigo andar +60km além do que o computador indicava (totalizando 120km).

Alguem já teve o mesmo problema que possa me ajudar pois já levei na concessionaria e não resolveram?

obrigado!!!
Editado pela última vez por ltturati em Seg Nov 17, 2008 10:05 pm, em um total de 1 vez.


RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Qui Dez 18, 2008 10:31 am

Reportado: rdutra

Pinhal,

Tenho C3 GLX 1.4 - 2008, e ele apresenta problemas com a marcação do nível de combustível, as vezes com o tanque cheio ele marca reserva. Já levei ele na concessionária e ele me disseram que trocaram a boia de combustível, só que o problema voltou a ocorrer. Li na página dos usuários do XSara que um proprietário de XSara viu que a mangueira de escape de gases do tanque estava solta, e o tanque tem que trabalhar em pressão constante. Sugiro que ao levar seu carro na autorizada você levante esta hipótese, pois estarei fazendo o mesmo. Caso alguém tenha alguma sugestão ou experiência, favor nos informar.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
phmiyashiro
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 11:26 am
Nome: Paulo Henrique

#3

Mensagem por phmiyashiro » Ter Abr 14, 2009 12:10 pm

Boa tarde pessoal, tenho um c3 1.6 exclusive 16V que apresenta o mesmo problema: quando o mostrador entra na última barra ainda têm pelo menos uns 15lts pois rodo ainda entre 100 e 120 kms. E quando vou abasteçer apó acabar de entrar no modo mini só cabem uns 33 lts.
Na próxima revisão irei questionar sobre esse problema
Responder