Como repor o Xsara?

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
normannovaes
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 11:28 am
Nome: normannovaes

#1

Mensagem por normannovaes » Ter Nov 04, 2008 1:45 am

Bom, o tempo passa, o tempo voa e o Xsarinha deu sinais de que quer uma vida mais sussa... ando pra caramba com o carro que comprei há 2 anos, por isso tava procurando trocar. O meu eh um GLX 1.8. E a pergunta... com que carro 0Km um dono de xsara ficaria satisfeito? Lógico que a resposta seria... C4!! Mas to falando de 40mil no máximo... alguma sugestão? Estou entre novo gol e sandero...

PS: Não, não vou vender o Xsara nem a pau! Continua sendo o xodó!


igormezzetti
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Out 01, 2008 8:56 pm
Nome: higor.ms

#2

Mensagem por igormezzetti » Qui Nov 06, 2008 11:38 am

Olá Amigo.. venha a nós neh.. vc acostumando a andar com um Citroen, completo, com motor.. querer pensar em pegar um Gol, acho q nao seria legal.. eu como gosto bastante de carros.. e prefiro bem mais. comprar um semi-novo completo com categoria e conforto do que pegar um Zero pelado..

Uma Sugestão seria um Fit, que semi-novo. kilometragem baixissima, vc pegaria com uns 30 e poucos mil, dependendo da sua procura..
Um carro que a primeira Vista não se vê grande coisa, mas andando, e sentado dentro dele, vc vê a Diferença.

Com 40 mil tbm teria o Novo Voyage, rsrsr, 31 mil na verdade. mas tbm não sei. Volkswagen, nacional. sempre vão querer cobrar em cima do Conforto.


MAs se tiver dúvidas do que escolher.. entra no www.webmotors.com.br e coloca lá o ano que você procura, 2008 no caso Zero, e assim você irá ter bastante Opções de escohe pra tirar suas Dúvidas!


Abraçoo..

Boa Sorte na Escolha!

Eu por enquanto To feliz com meu Xsara, Ano 99 com 36 Mil Km Rodados!! Zerado!
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#3

Mensagem por dbmdaniel » Qui Nov 06, 2008 8:33 pm

na boa?? va de carros japoneses..sao simplorios, mas vc nao gasta tanto com manutençao.... ou entao de GM....as vezes consegue uma zafira semi nova....ou entao um golf.....tem...ja os franceses....vixi....para carro novo foge mto do valor que vc qé....
normannovaes
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 11:28 am
Nome: normannovaes

#4

Mensagem por normannovaes » Sáb Nov 08, 2008 12:07 am

tava pensando no 207...mas mesmo sendo o mais completinho ele nao chega aos pés.... sandero tb... mas realmente nesse preço eh impossivel...mesmo assim quero fazer a opção que vai doer menos em alguem acostumado com um carrinho tao bom..eeheheh
Bombril
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 05, 2008 9:59 pm
Nome: Bombril

#5

Mensagem por Bombril » Sáb Nov 08, 2008 10:49 pm

cara um amigo meu pegou um corolla 2001 completo automático há 1 ano atrás e até hoje a única despesa q ele teve foi com dois bicos injetores. detalhe, o carro já com os seus 130 mil rodados. carros japoneses são ótimos!

se eu fosse vc tentaria um corolla 2005, vc acha tranquilo por 35 mil ou até menos! mas se vc quer um carro zero compatível com o xsara fica difícil mesmo. ah e fica de olho no new ceratto, ele é mais bonito que o new civic e vai sair por 55 mil salvo engano

abraços
Editado pela última vez por Bombril em Sáb Nov 08, 2008 10:51 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Problemas com o sistema anti-furto do seu XSARA?
<a href="http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?showtopic=933" target="_blank">http://www.ccdob.com.br/forum/index.php ... pic=933</a>
kim
Sem Habilitação
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Abr 02, 2008 1:33 pm
Nome: Wick

#6

Mensagem por kim » Seg Nov 10, 2008 10:27 am

Uma boa opção nessa faixa seria o Focus Hatch 1.6, acho que por 42K vc pega já pega um completinho, dois amigos compraram o carro, conforto muito bom, desempenho legal tbém, o único problema é que lançaram a nova versão agora, mas se vc pretende ficar um tempo com o carro, vale a pena!
Abrass
Editado pela última vez por kim em Seg Nov 10, 2008 10:27 am, em um total de 1 vez.
Gol GL 1.8 Turbo
Yamaha Fazer 250 - 2011
Procurando um Xsara automático...
G.Friedrich
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 1:55 pm
Nome: G.Friedrich

#7

Mensagem por G.Friedrich » Seg Nov 10, 2008 2:10 pm

Eu iria de C3, lógico que não vai ser igual ao Xsara mas pelo menos vc continua na Citroen, e pelo que eu vi nas concessionárias ele ta bem completo e com um bom conforto, ou também pode ver o PUG 207.
Agora vc pode tb tentar alguns semi novos como o 307 2004/2005 ou os Hondas Civics desse ano tb.
Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto

Conhecido como o Francês Voador

Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta

Conhecida como Fúria Negra
Responder