Chave codificada

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Arion
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 30, 2008 5:10 pm
Nome: Arion

#1

Mensagem por Arion » Sex Out 31, 2008 10:33 am

:( Ola pessoal,

Comprei um Picasso Exclusive 2004 e a chave, que é codificada, somente trava as portas más não tem nenhum alarme interno, nem sensor de movimento. Descobri isso porque nunca tinha ouvido o alarme do carro tocar, aí , propositadamente, deixei o vidro aberto e travem as portas e o alarme não disparou.

Algem sabe me dizer se isso é normal? E os vidros tem como fazer subir a partir dos comandos da chave?

obrigado


achaves
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Out 16, 2008 11:54 am
Nome: Anderson Chaves
Localização: Rio de Janeiro

#2

Mensagem por achaves » Sex Out 31, 2008 5:22 pm

[quote name='Arion' post='3425' date='Oct 31 2008, 08:33 AM']
:( Ola pessoal,

Comprei um Picasso Exclusive 2004 e a chave, que é codificada, somente trava as portas más não tem nenhum alarme interno, nem sensor de movimento. Descobri isso porque nunca tinha ouvido o alarme do carro tocar, aí , propositadamente, deixei o vidro aberto e travem as portas e o alarme não disparou.

Algem sabe me dizer se isso é normal? E os vidros tem como fazer subir a partir dos comandos da chave?

obrigado
[/quote]


O alarme não vem de fábrica. Me ofereceram um vendido na Citroën, o qual é possível subir os vidros e ativá-lo pela própria função de travamento das portas. O vidro não sobe com o travamento se não tiver um esse tipo de acessório.

Alguém me corrija por favor se eu não estiver correto.
Anderson Chaves
XSara Picasso 2008/2009 2.0 16v Câmbio manual
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#3

Mensagem por William Vicentin » Sex Out 31, 2008 11:45 pm

você pode instalar um módulo de subida de vidro que da pra instalar no controle de trava das portas.

Eu ja fui ver e não é muito caro, custa em torno de 300,00

Por fim acabei não colocando como eu não conhecia bem o carro preferi não mecher.

Acho que ja comentei algo sobre isso em outro tópico aqui do fórum.

vai em qualquer loja boa de acessórios automotivos que você encontra.

PS: Quanto a chave codificada eu não sei porque ja precisei usar a reserva uma vez que meu filho desapareceu com a original e não tive problema.

abraço

boa sorte!
Editado pela última vez por William Vicentin em Sex Out 31, 2008 11:47 pm, em um total de 1 vez.
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
apmed2000
Habilitado
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Set 23, 2007 6:50 am
Nome: apmed2000

#4

Mensagem por apmed2000 » Dom Nov 02, 2008 5:39 am

[quote name='Anderson Chaves' post='3438' date='Oct 31 2008, 05:22 PM']
O alarme não vem de fábrica. Me ofereceram um vendido na Citroën, o qual é possível subir os vidros e ativá-lo pela própria função de travamento das portas. O vidro não sobe com o travamento se não tiver um esse tipo de acessório.

Alguém me corrija por favor se eu não estiver correto.
[/quote]

Informação correta.

Apesar de que os mais novos, no meu caso 07/08, o alarme já vem de fábrica.

Quanto aos vidros, ainda necessita instalar o módulo na concessionária ou em lojas especializadas.

Mas, não permita que tentem sincronizá-lo com a central do carro, acho um risco muito grande p/ ser feito.

E, o único "contra-tempo" será os vidros subirem em tempos alternados...
Editado pela última vez por apmed2000 em Dom Nov 02, 2008 5:42 am, em um total de 1 vez.
RALUZ
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 9:23 pm
Nome: RALUZ
Localização: Fpolis- SC

#5

Mensagem por RALUZ » Qui Dez 04, 2008 11:04 am

Arion, você precisa comprar um alarme e a interface para o levantamento dos vidros.
Quando coloquei no meu carro era 600 na concessionária. Coloquei por 400 na loja de acessórios que presta os serviços para a concessionária. Fica integrado no sistema original de travamento das portas (no controle da chave ou na fechadura).
<!--coloro:#666666--><span style="color:#666666"><!--/coloro--><!--fonto:Comic Sans Ms--><span style="font-family:Comic Sans Ms"><!--/fonto--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Renato Luz
Picasso GXA - Automatique 2004
50.000 km - 2º dono
Ex-C3 GLX 1.4 Flex 2006<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
caboopy
Habilitado
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 8:39 am
Nome: Alvaro

#6

Mensagem por caboopy » Qui Dez 04, 2008 12:13 pm

[quote name='RALUZ' post='3798' date='Dec 4 2008, 09:04 AM']
Arion, você precisa comprar um alarme e a interface para o levantamento dos vidros.
Quando coloquei no meu carro era 600 na concessionária. Coloquei por 400 na loja de acessórios que presta os serviços para a concessionária. Fica integrado no sistema original de travamento das portas (no controle da chave ou na fechadura).
[/quote]


Você lembra qual módulo foi instalado?? :blink: Kaowa?? Positron??... Sabe qual o modelo??? :unsure:

grato,

Alvaro,
Nictheroy-RJ
XsPcEx03
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
Responder