Comprando Xantia V6 - Exclusive

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Paulo Maia
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Set 16, 2008 7:03 pm
Nome: Paulo Maia

#1

Mensagem por Paulo Maia » Sex Out 03, 2008 8:42 am

Bom dia amigos. Acabei não fechando o xantia glx 2.0 e agora estou em vista de um V6 exclusive. Observei duas coisas no carro. Primeiro o escapamento um pouco barulhento. Me disseram que o V6 é assim mesmo, achei estranho. Alguém pode me dizer se o V6 é realmente mais barulhento?

A outra coisa é que ele não está rendendo bem o motor parece falhar em subidas e o câmbio automático fica procurando marchas. Alguém sabe que tipo de probelam pode ser, como por exemplo, bico injetor, velas, cabos velas ou qualquer outra coisa do gênero?

Caso positivo alguém tem noção de preço pra conserto?

Alguém sabe o preço da troca da correia dentada, poli-v e seus esticadores e onde acho.

O Carro está em Guarulhos, alguém conhece alguma oficina naquela região que eu pudesse levar o carro para fazer um diagnóstico?

Ufa, valeu, obrigado galera. Desculpe pela quantidade de perguntas mas comprar um V6 ele tem estar muito certinho.

Abraços


douglasbj
Habilitado
Mensagens: 106
Registrado em: Qui Fev 14, 2008 4:31 pm
Nome: douglasbj

#2

Mensagem por douglasbj » Sex Out 03, 2008 2:53 pm

os caras expert nesses carros são o alexandre e o rafaelxm !!! tenta conversar com eles !!!!!! eles são doutorado e mestrado em citroen...
Imagem
Dalla

#3

Mensagem por Dalla » Sáb Out 04, 2008 8:37 am

Paulo bom dia,

Tenho um V6 tbm.
O barulho do carro é bem esportivo sim.
Qto aos problemas mecânicos, leve à um mecânico especializado em Citroen. Vai aqui um telefone, fale com ele. (11) 9309-6825 Rosenildo.
Se vc quiser pode dar uma olhada no meu, pois está a venda (11) 8245-1958 Edson.


Abs
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Sáb Out 04, 2008 10:55 am

Eu estou atras de um V6 para trocar com o meu GLX 2.0. Acho maravilhoso, muito carro q o q temos de novo no mercado.

Abraços a todos.
Responder