a correia do alternador do meu xantia siu um dente

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
adriano bdf
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 26, 2008 7:38 pm
Nome: adriano bdf

#1

Mensagem por adriano bdf » Sex Set 26, 2008 8:59 pm

Boa noite amigo eu comprei a pouco tempo um xantia 95 2.0 8v, bom ele veio todo adaptado, ai eu troquei tudo bomba hidraulica, esticador, bomba da esfera acomuladora, e correia mais quando eu coloquei tudo no lugar a correia saiu em cima um dente o q deve ser.
outra coisa o carro esta quicando muito na frente pelo q eu sei isso sao as esferas do amortecedor vc sabe como eu tiro elas pq eu ja tentei com um sacador d filtro de oleo mais esta muito presa nao saiu.
e outra coisa o crro nao esta subindo a frente quando eu coloco na altura normal mais quando eu coloco no alto e no super alto ele sobe normalmente c algum puder me ajudar eu agradeço muito.


alexandre
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 5:40 pm
Nome: alexandre
Localização: São Bernardo do Campo - SP

#2

Mensagem por alexandre » Qua Out 01, 2008 4:02 pm

Ola a todos :lol:


Adriano, vamos por partes, a correia que voce trocou foi a dentada? Se sim voce deve estica-la pelo lado contrario ao do esticador, só assim ela não sai de posição.

Frente dura, pode trocar as esferas, elas soltam como qualquer parafuso, se estiverem muito presas, arrume uma talhadeira e bata com marreta de 2 quilos, num angulo de 30° e de cima para baixo, não faça de lado ou vai quebrar a base do cilindro de suspensão frontal.
Melhor sera se voce conseguir a ferramenta correta (Raven), não é cara e se voce pretende ficar com o carrão, vai ser muito util.


Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise

Imagem
Responder