Dúvidas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
chcgebara
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 12:52 pm
Nome: chcgebara

#1

Mensagem por chcgebara » Dom Set 14, 2008 3:23 pm

Pessoal,

Há indicação de temperatura externa no Xsara GLX ?
Depois que o motoboy arrancou a tampinha inferior do meu espelho retrovisor direito, vi que um sensor ficou "pendurado" e esse sensor (pelo menos na Picasso) é para registrar a temperatura externa. Ocorre que não tenho Computador de Bordo...É assim mesmo ?

Outra coisa: alguém sabe como trocar o botão de regulagem dos retrovisores ?
Ele é de encaixe através de 2 orelhinhas, porém acho que quem sai para a manutenção é a régua completa onde ele fica, junto do botão de regulagem de altura do faról e mais 2 botões (que no meu carro não tem...)


Tks,
Cássio
Editado pela última vez por chcgebara em Dom Set 14, 2008 3:47 pm, em um total de 1 vez.


dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#2

Mensagem por dbmdaniel » Dom Set 14, 2008 6:28 pm

ter tem ....se seu carro tiver termometo que meça a temp externa...pra q serveria esse sensor?rsrsrsrs mas tal sensor fica no retrovisor mesmo...
num é só entrar por de baixo da caixa de fusivel e empurra-lo pra fora? tem como soltar apenas um deles....sao todos juntos mas da para separar um do outro.....
chcgebara
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 12:52 pm
Nome: chcgebara

#3

Mensagem por chcgebara » Dom Set 14, 2008 9:20 pm

Olá Daniel !

Então, concordo com vc., porém apesar do sensor de temperatura existir, não vejo marcação em lugar nenhum.
Seria no Computador de Bordo ?
Acho pouco provável a Citroen colocar um sensor em 100% dos carros e só enviar o sinal para aqueles que dispõe de Computador de Bordo.
Sendo assim, onde fica o marcador desta temperatura informada pelo sensor ?
Será no odômetro digital ?

Qto ao botão, vou tentar pela caixa de fusíveis então...

Vlw !

Cássio
dbmdaniel
Curioso
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 12:04 am
Nome: Daniel

#4

Mensagem por dbmdaniel » Dom Set 14, 2008 10:29 pm

fica ai o misterio do sensor de temp externa.....mas deve ser pra BSI poder calcular a força ideal do arcondicionado por meio de deferenca de temperatura externa e interna....para evitar de sempre ligar o ac no forte sendo que a temp externa ja esta baixa....
Responder